*Aviso*
Essa fanfic vai ser focada praticamente só nos Mugiwaras, não terá shipps! Eles vão reagir a tripulação do futuro rei dos piratas, terá raps e talvez cenas. Também terá um arco exclusivamente do trio ASL UwU porque eu simplesmente AMOO esses três e quero muitooo desenvolver a irmandade deles, principalmente do Ace e do Sabo. Enfim... Tirando esse arco, acho que o restante é só nos Mugiwaras. 😁😁 É isso... espero que gostem! Essa é minha primeira fic, então... Desculpa se estiver ruim, ou qualquer erro de português.
Como é uma fanfic que os personagens vão reagir ao futuro, então logicamente terá spoilers.
_______________________________________Em um certo lugar no além... Havia uma sala, uma sala com vários puffs e de vários tamanhos, parecia até que alguns eram feitos para seres gigantes. Também tinha uma tela enorme e duas portas (seja lá pra onde elas levavam). Essa sala no entanto estava vazia, mas em um estalar de dedos não estava mais...
Enquanto isso, em uma pequena Vila no East Blue...
Monkey D. Luffy tinha acabado de completar seus 17 anos e, assim como prometeu a seu irmão mais velho Portgas D. Ace, ele estava pronto para começar a sua aventura em busca de uma tripulação pirata para realizar seu sonho de ser o rei dos piratas. Claro, isso nunca aconteceu, pois em um passe de mágica ele estava em uma sala com os mais variados tipo de pessoas que vocês jamais imaginariam ver juntas.
Uma sala misteriosa, muito parecida com uma sala de cinema, estava lotada com pessoas muito diferentes. Havia de tudo ali: piratas, shichibukais, almirantes, marinheiros normais, vice-almirantes, civis , Tritões, Sereias, e os revolucionários.
Dentre os piratas tinham alguns da tripulação do ruivo; o barba branca e os comandantes das 16 divisões + o Teach, Big mom e alguns dos seus filhos; Kaido e alguns de seus subordinados; Os piratas Donquixotes; também tinha alguns novatos como aqueles que futuramente viriam a ser conhecidos como os supernovas, junto com suas tripulações; além de outros piratas que não estavam acompanhados de suas tripulações, como Rayleigh e Buggy; além dessas tripulações, também estavam presentes a tripulação do Arlong e outras não tão importantes (Ou só porque eu estou esquecendo agora, então não achem estranho uma tripulação que não está aqui aparecer mais pra frente😅😅).
Da Marinha tinham os 3 almirantes (Akainu, kizaru e Aokiji), Garp o Almirante de frota Sengoku, Smoker, Tashigi, Hina, vice almirantes figurantes e outros marinheiros figurantes também
Na sala também se encontravam os Shichibukais; os chefes Minks juntos de Carrot, Pedro e Wanda; civis normais e alguns habitantes do país de Wano.
Todos pareciam confusos até...
-- ACEEEEEEEEEEE - Um certo garoto com cabelos e olhos negros e com um chapéu de palha gritou pulando em cima do citado.
--E... esse garoto tá morto... - Haruta, o comandante da 12° divisão do Barba Branca disse para Marco comandante da 1° divisão, que concordou com uma gota na cabeça.
Não só eles, mas quase todos da sala que conheciam Ace e a tripulação que ele pertencia, estavam boquiabertos com as atitudes do garoto que quase ninguém conhecia.
Mas diferente do que todas achavam Ace abriu um enorme sorriso e falou:
-- LUFFY!! - Abraçando o irmão mais novo que não via há 3 anos.
Enquanto isso, os comandantes das 16 divisões (tirando a 2°) estavam completamente perdidos com o que estava acontecendo.
-- Esse é mesmo o Ace que estava de mal humor hoje e poderia matar qualquer um que aparecesse na sua frente, né? - Izo, o comandante da 16° divisão do Barba branca disse, mas ninguém respondeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O futuro do Rei
FanfictionMonkey D. Luffy tinha acabado de completar seus 17 anos e assim como prometeu a seu irmão mais velho Portgas D. Ace, ele estava pronto para começar a sua aventura em busca de uma tripulação pirata para realizar seu sonho de ser o rei dos piratas, cl...