___________________________________________
Rap dos Chapéus de palha| Wlo |
___________________________________________-- De quem será agora? - Chopper pergunta.
-- É uma boa pergunta doutor-san - Robin diz.
Jovens com sonhos a realizar
Juntos navegam por todo esse
mar em busca do One Piece
Em busca do One Piece-- Ué, pode ser qualquer um - Haruta fala.
-- Ou todos - Sabo supõe, chamando a atenção -- Isso é o objetivo da tripulação, pode muito bem ser uma música de todos eles, ainda mais porque todos os membros já tem uma música, ou eu posso estar enganado.
-- Faz sentido - Izo concorda.
[Luffy]
Gomu Gomu no Mi vou
até o fim pela tripulação
meus golpes carregam o
peso de ser o capitão-- É o Luffy de novo - Ace diz o obvio.
Veja então como pelo mar
o nosso nome se espalha
Sem falha nós somos o
bando do chapéu de palha-- Esse nome ainda é ridículo - Kid diz emburrado.
-- É esse nome ridículo que vai ficar conhecido no mundo todo como a segunda tripulação a navegar por toda a Grand Line, não devia subestima-los pelo nome Eustass - Law fala.
-- Quem você tá tentando defender Trafalgar? O nome da sua é piratas do coração, não sei qual é mais tosco - Kid retruca.
-- Não vou me rebaixar a discutir com você - Law diz.
-- Fala isso porque eu tô certo - Kid finaliza.
Não vou parar ate
me tornar o rei é muito
mais que um sonho Isso
é o que eu sempre almejeiAce, Shanks, Makino e até Garp (mesmo não gostando muito) sorriem, isso é verdade, esse sempre foi o sonho de Luffy, desde que era pequeno e ele nunca mudou ou pensou em mudar.
Vou devolver esse chapéu
No final da minha jornada-- É bom mesmo - Shanks diz, mas Luffy revira os olhos.
-- É capitão, eu acho que você perdeu - Yasopp diz enquanto ri da cara do seu capitão.
Meu nome será marcado
como novo Rei dos piratasAlguns da sala ainda estremeciam quando ouviam, porque agora era verdade, antes ele parecia um idiota com um sonho inalcançável, mas agora... Eles sabiam, aquele garoto realmente iria se tornar o novo rei dos piratas.
[Zoro]
Santoryu, A aura de Ashura
emana é mais que um sonho
Se tornou minha ambiçãoZoro ergueu uma sobrancelha, tava falando dele?
-- Santoryu? É do Rononoa que a música tá falando agora? - Haruta diz.
-- Pelo visto sim yoi - Marco confirma -- Parece que a teoria do Sabo está certa.
Temerão quando eu colocar
a minha bandana-- Que diferença faz? - Usopp pergunta.
-- Quando eu coloco ela quer dizer que estou lutando a sério - Zoro explica fazendo arrepios em Usopp.
Pois cumprirei minha
promessa com essa espada
em mãos. Tomo a dor do
meu capitão se for necessário-- Como assim? - Luffy pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O futuro do Rei
FanfictionMonkey D. Luffy tinha acabado de completar seus 17 anos e assim como prometeu a seu irmão mais velho Portgas D. Ace, ele estava pronto para começar a sua aventura em busca de uma tripulação pirata para realizar seu sonho de ser o rei dos piratas, cl...