___________________________________________
Rap do Luffy parte II : A vontade dos D. |Basara / vídeo de um canal que repostou.
___________________________________________Todos estavam ansiosos para saber de quem seria a próxima música, afinal todos os membros da tripulação já tinham uma música.
-- Eu chuto que talvez seja alguém próximo do capitão - Thatch diz tentando montar algumas teorias.
-- Talvez alguém que foi importante para ele se tornar o rei dos piratas? Yoi - Marco fala pensativo, a música não falou sobre a suposta morte de Ace, só que Luffy tinha ido salvá-lo -- "Será...?" - O comandante pensa olhando para o Nakama.
-- Aliados? - Haruta se questiona.
-- Ou talvez seja o outro barco, afinal teve um do primeiro Dahahaha - Shanks entra na conversa.
-- O pior... É que não podemos descartar essa possibilidade - Benn diz suspirando.
-- Por que não ouvimos para descobrir? - Yasopp propõe, vendo que aquela conversa não iria levar a nenhum lugar, e todos assentiram.
Eu já falei que se tocar
no meu bando não sairá
vivo-- Eita que começou bem, hein? Dahahaha - Shanks diz ironizando e rindo.
-- Parece ser um capitão - Sabo conclui.
-- É outra sobre o Luffy? - Ace pergunta, ainda intrigado ao olhar para o loiro, ele tinha uma semelhança assustadora com seu irmão morto.
-- Ou sobre o capitão de outra tripulação - Sabo fala, meio nervoso ao responder o D.
-- Talvez uma continuação? Yoi - Marco diz - Lembram que em várias das músicas, eles citaram os tais dos 2 anos de treinamento?
-- É uma boa hipótese, ele não falou nada deles na primeira música... - Sabo continua -- Mas não falaram muito desses anos nas músicas dos outros também.
-- Vamos só continuar ouvindo - Ace diz, e todos voltam a prestar atenção.
E pra provar isso eu
já soquei até um Tenryuubito-- Confirmado! É o Luffy! Só ele seria louco o bastante, ou melhor, idiota o bastante pra fazer isso. - Ace fala, numa calma que assustou muitos, o garoto não tinha socado um vilão qualquer, era um Tenryuubito!! Um dragão celestial!! Ele sempre ficava nervoso em saber as aventuras do irmão, com medo dele se meter em muitos problemas, mas se isso não era um problema o que era!?? Ele sabe as consequências disso?! Muitos pensavam, enquanto suavam frio, e quando Ace parou pra pensar o que o verso tinha dito... -- LUFFYY!!! - Ele grita se levantando e dando um soco no citado -- UM TENRYUUBITO!!! VOCÊ TAVA PENSANDO O QUEEE?!! - Todos percebendo a lerdeza do D. Mais velho, criaram gotas estilo anime na cabeça.
-- Calma yoi... - Marco tenta acalmar o comandante da 2° divisão, sem sucesso.
-- E qual é o problema? Foi só um soco - Luffy diz choramingando do soco, sem suas habilidades de borracha, eles faziam efeito nele.
-- EM UM TENRYUUBITO!!? VOCÊ SABE AS CONSEQUÊNCIAS?!! NEM EU LUFFY! NEM EU! - Ace continua gritando.
-- Tá certo... Nós vamos morrer... - Nami diz choramingando.
-- O que são Tenryuubitos? - Chopper pergunta.
-- São nobres mundiais, a muito tempo 20 reinos se uniram e criaram o que conhecemos hoje como o governo mundial. Dezenove deles, tirando a família Nefertari de Alabasta, começaram a morar juntos em marijoa, os descendentes deles são os Dragões Celestiais (Tenryuubitos) fuffufufu - Donflamingo explica, gostando da ousadia do garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O futuro do Rei
FanfictionMonkey D. Luffy tinha acabado de completar seus 17 anos e assim como prometeu a seu irmão mais velho Portgas D. Ace, ele estava pronto para começar a sua aventura em busca de uma tripulação pirata para realizar seu sonho de ser o rei dos piratas, cl...