X - O Timoneiro

4.5K 342 180
                                    

*Aviso*

Estou postando novamente pois fiz correções.

Eu quero que eles demorem para descobrir que o Luffy vai ser o rei dos piratas, então todas as características ou o nome do Luffy que aparecerem nos raps que tiverem antes do dele vai ser substituído por outra palavra a mesma coisa com os outros membros da tripulação
___________________________________________

Rap do Jinbei : Um novo amanhecer |Frost mc
___________________________________________

- Só eu que estou muito ansioso pra saber quem é o capitão? Tipo, por tudo que ouvimos aqui, ele deve ser muito maneiro - Haruta diz.

- Maneiro é uma palavra muito forte... - Ace diz com uma gota na cabeça olhando pra Luffy que estava mais preocupado tirando uma meleca do nariz do que prestando atenção em qualquer outra coisa.

Eles não sabem minha
história, então eu vou

- Silêncio, começou - Thatch comentou.

Contar, eu sou Jinbei, o
Primeiro filho do mar

Então em outra sincronia incrível, todos da sala menos os que não conheciam Jinbei olharam para o homem peixe chocados.

- JINBEI? - Todos os comandantes do Barba branca + ele e os tritões da sala falaram em coro, alguns tritões se referindo a ele com 'Chefe' e Arlong como 'Aniki?!'.

- Ok, isso foi rápido e muito chocante - Haruta fala com Tom de muita surpresa.

- Ele é tão famoso assim? - Usopp pergunta.

- Bem, ele é um Shichibukai - Robin responde em indiferença.

- UM SHICHIBUKAI? - Usopp grita - Só tem monstros nesse bando...

- O que é um shivukai? Sei lá o que? Luffy pergunta.

- Shichibukais, são piratas que ajudam o governo em troca de não serem procurados e terem suas recompensas tiradas - Izo responde.

- Ah, que sem graças... qual é a graça de ser pirata, mas trabalhar com a marinha? - Luffy pergunta.

- Alguns deles tem seus motivos... É uma longa história Luffy - Izo tenta explicar para o Monkey.

- Oyaji - Jinbei chama Barba branca, por já ter percebido o que aquilo significava -- Eu nunca deixaria seu bando...

- Eu sei filho... - Barba Branca respondeu, Jinbei era muito leal, mesmo não fazendo realmente parte da tripulação era como se fosse, o que significava que algo tinha acontecido para ele entrar em outro bando. Algo com ele? Talvez - Não pense nisso agora, você está sentado no puff errado - diz apontando para o puff branco que eles estavam sentados.

- Eu... - Jinbei suspira - Ok - então ele se levanta e vai se sentar no penúltimo puff que faltava.

Desde criança eu vi
o ódio dos humanos
pelos homens peixes,
eles querem escravizar

Todos os tritões da sala se sentiram desconfortáveis com o verso, principalmente aqueles que já haviam sido escravos, menos Arlong (que como sempre ficou com raiva), Hanccok e suas irmãs também, pelo fato de terem sido escravas e de terem sido salvas por um tritão. Koala e Nami também sentiram um certo desconto, a primeira foi salva por tritões, já a segunda foi praticamente escravizada por eles, Nami nunca pensou que os humanos odiassem tritões a ponto de escravizar eles, ela certamente odiava eles, é claro, eles tiraram tudo dela uma vez, mas não os odiava por serem diferentes e sim porque eles acabaram com a vida dela.

O futuro do Rei Onde histórias criam vida. Descubra agora