Luna Narrando:Oi pessoal, me chamo Luna, sou uma jovem de 16 anos e estou no segundo ano do ensino médio, sou brasileira e moro em São Paulo, só que eu não sou paulista, eu sou de Pernambuco, Nordestina? Sim! Com o maior ORGULHO, só que atualmente moro em São Paulo, me mudei a alguns anos, mais confesso que mesmo depois de anos não me acostumei completamente morar aqui.
Tenho um irmão gêmeo chamado Thiago, apesar de sermos gêmeos temos a aparência TOTALMENTE diferente, eu sou baixinha (não muito kkk) tenho olhos castanhos, sou morena e tenho o cabelo cacheado preto, já o Thiago é um pouco mais alto que eu, tem olhos verdes, é branco e tem cabelos castanhos claro, eu sou a cópia da minha mãe, ela é morena e tem o cabelo um pouco cacheado, já os meus olhos eu herdei do meu Pai (Infelizmente), Thiago herdou os olhos da nossa avó materna, que era loira dos olhos verdes, apesar de tudo, eu e Thiago temos apenas uma coisa em comum na aparência que é o cabelo, pois o de Thiago é composto por alguns cachos também, diferente de Arthur que é nosso irmão mais velho, ele é bem mais alto que nós dois, ele é loiro tem o cabelo liso e os olhos azuis, ele é a réplica do Ramiro, que é o pai dele e marido da minha mãe.
Arthur tem 23 anos, atualmente ele não mora no Brasil, ele está nos Estados Unidos, pra vocês que não sabem o Ramiro não é meu pai, é uma história longa e complicada, só que resumindo, o Arthur é filho do Ramiro com a mamãe, já eu e Thiago, somos filhos de outro homem que se chama Henrique, ele mora em São Paulo também, só que deve estar chegando de viagem com a família dele semana que vem, ele tem um filho com Bianca nossa madrasta, ele é 2 meses mais novo que eu e Thiago, pois é, na época ele mal deixou minha mãe e já estava com outra mulher.• Esse foi o primeiro capítulo espero que tenham gostado, como falei, não sou experiente nisso, apenas escrevo pra passar o tempo☺️💕
YOU ARE READING
𝑈𝑚 𝑆𝑜𝑛ℎ𝑜 𝑃𝑜𝑠𝑠𝑖𝑣𝑒𝑙
Teen FictionOlá, essa é a história de uma menina que tem vários sonhos, como qualquer pessoa, só que o maior deles é fazer parte de um grupo de dança, espalhar amor, esperança e fé através da música, e conseguir viajar o mundo, só que ela é uma menina insegura...