Chego no meu quarto e vou logo para o banheiro, tomo um banho e visto um vestido soltinho.
A única coisa que eu queria agora era conversar com o Arthur, só que não sei se ele está em tempo livre, mais, parece que ele adivinhou o que estava pensando, assim que me jogo na cama a tela do Notebook acende indicando uma ligação do meu irmão, corro imediatamente para a mesinha onde fica minhas coisas de estudo e atendo a ligação.Ligação ONN:
Eu: Ainda bem que tu ligou Arthur, eu não aguentava mais, tô morrendo de saudades.
Arthur: Vai com calma baixinha, respira fundo, eu também estou com saudades. Está tudo bem por aí?
Eu: Desculpa, mais, está tudo bem sim e por aí?
Arthur: Está tudo bem, estou no meu horário de almoço, então resolvi ligar pra te ver.
Eu: Eeee..cê já tá sabendo né?!
Arthur: Do Caio? Sim! Papai me falou que você teve uma pequena discussão com o Thiago. Eu só não quero você arrumando confusão com ele ok?!
Eu: Pode deixar, não vou arrumar confusão.
Thiago: Bom dia Policial Argent.Thiago fala entrando no meu quarto do nada e se sentando ao meu lado fazendo eu lhe lançar um olhar mortal.
Arthur: O que aconteceu? Eu conheço vocês e sei que Luna está com raiva de algo, vamos logo, falem.
Thiago: Quem devia estar com raiva era eu, tu acredita que Luna falou pra o Papai e pra mamãe que eu tô pagando o Gustavo?
Arthur: Você fez o que Thiago Argent?
Eu: Eitaaa, chamou o nome todo, você definitivamente consegue fazer merda sozinho maninho. (Eu não preciso de ninguém pra fazer merda comigo kkk, Sorry)
Thiago: Talvez se sua pessoa não tivesse falado nada para os nossos pais isso não estaria acontecendo.
Arthur: Já vão começar de novo?
Eu: Resumindo Thur, ele pagou o amigo dele pra fazer as atividades de duas matéria, já faz alguns dias que ele está me irritando, ontem eu não aguentei e soltei a bomba.
Thiago: Sua traidora.
Arthur: Já tínhamos conversado sobre isso Thiago, aí você vai lá e faz a mesma coisa de novo?
Thiago: Desculpa. Isso não vai se repetir de novo.
Arthur: Como cê quer passar de ano desse jeito? Você tem que ganhar pontos pelo o seu mérito não pelo o dos outros.
Thiago: Eu já entendi Arthur eu não vou fazer mais isso, relaxa.
Arthur: A Luna vai te ajudar com isso, ela é boa em português e em história não preciso nem falar.
Eu: Eu não vou não, ele que fez a merda ele que resolva.
Arthur: Você vai ajudar sim Luna, e não tem conversa.
Eu: Ok! Eu preciso sair Arthur, depois nos falamos. Tchau, eu amo você.
Arthur: Também amo vocês, e se ajudem, vocês são irmãos. Tchau.
Thiago: Pode deixar.Ligação OFF.
• Eu sei que tá uma merda, foi o que eu consegui fazer agora.🤡🤡
YOU ARE READING
𝑈𝑚 𝑆𝑜𝑛ℎ𝑜 𝑃𝑜𝑠𝑠𝑖𝑣𝑒𝑙
Teen FictionOlá, essa é a história de uma menina que tem vários sonhos, como qualquer pessoa, só que o maior deles é fazer parte de um grupo de dança, espalhar amor, esperança e fé através da música, e conseguir viajar o mundo, só que ela é uma menina insegura...