"A HELOÍSA VOLTOU"

1 0 0
                                    

   Nossos pais foram no mercado, como era caminho pra praça eles levaram agente, chegamos na praça e já avisto Heloísa e Sarah em um banco perto da...pera, Heloísa? Olho pra Thiago e o mesmo está me olhando com um sorriso ladino, eu não acredito, A HELOÍSA VOLTOU.

Saio correndo em direção a Heloísa que assim que me vê abre um sorriso.

Luna: Porque não me disse que tinha voltado?. Digo abraçando a mesma

Helô: Queria fazer uma surpresa pra você.

Luna: E conseguiu. Digo sorrindo após sair do abraço.

Thiago: Bom meninas, eu vou descer aonde estão os meninos, qualquer coisa chamem. Thiago diz e só aí percebo que ele estava do meu lado.

Luna:  Thiago pede pra o Liam trazer meu patins por favor. Digo e o mesmo assente já saindo.

Me sento junto das meninas e ficamos conversando, depois de uns minutos Liam trouxe meus patins e fiquei andando junto com Sarah, já que Heloísa preferiu ficar olhando.

Depois de andarmos muito, e cair também, eu e Sarah voltamos para o banco, me sentei ao lado de Sarah e assim que me abaixo pra desamarrar os patins, Helô dá um pulo do banco .

Sarah: O que foi?. Sarah pergunta se levantando também.

Helô: Não é o Thiago que está caído?. Helô fala e me levanto em seguida olhando pra pista.

Assim que avisto meu irmão ele olha pra mim, e pude ver em seu olhar um pedido de socorro que não via a anos.

Luna: Crise de asma. Falo e saio correndo em direção onde meu irmão estava, ouço Heloísa me chamar mais não paro apenas sigo em frente.

Thiago: Luna. Thiago sussurra assim que chego perto do mesmo que está sentado no chão.

Caio: Eu sei que ele está tendo uma crise de asma, então achei melhor tirar a camisa por causa do calor. Caio diz e eu assinto.

Me abaixo na altura de Thiago e o mesmo está com os olhos cheio de lágrimas.

Luna: Ei, eu sei que faz tempo que você não tem uma crise dessas, mais preciso que você fique calmo ok?!. Falo e o mesmo nega com a cabeça.

Caio: OK PESSOAL! TODO MUNDO SE AFASTA, ELE PRECISA DE ESPAÇO. Caio diz afastando as pessoas junto de Liam.

Thiago: Eu não consigo Luh. Thiago fala e aperta mais minha mão.

Luna: Sim você consegue! Eu estou aqui com você, vai ficar tudo bem eu prometo, só respira fundo e devagar. Digo tentando tranquiliza-lo.

Luna: Calma, só respira tá?!. Me sento ao lado de meu irmão e passo as mãos nas costas do mesmo para acalma-lo.

𝑈𝑚 𝑆𝑜𝑛ℎ𝑜 𝑃𝑜𝑠𝑠𝑖𝑣𝑒𝑙Where stories live. Discover now