"O Caio voltou"

10 1 0
                                    

  Hoje é Sexta-feira, estou acordando agora na força do ódio, assim que me sento na cama Thiago entra no meu quarto.
 
Thi: Papai falou que vai sair mais cedo para o trabalho, então, se quiser carona se arruma logo e desce, tô te esperando na cozinha. Thiago fala e sai do quarto.

Sim! Eu e ele chamamos o Ramiro de Pai, mesmo porque foi ele que nos criou, e eu faço questão de chamá-lo assim, ele trabalha na nossa escola, ele da aula de Educação física, já minha mãe que se chama Helena, é a diretora da escola, nós estudamos no "Colégio São Luís" e sinceramente, lá só tem um bando de filhinhos de papai.

Termino de me arrumar e desço pra comer algo, hoje vamos para um passeio da escola, então não coloquei o uniforme, apenas uma calça jeans e uma blusa moletom por cima de um Cropped, hoje o clima tá frio, chego na cozinha pego uma maçã e vou direto para o carro junto do meu irmão. Durante o caminho faço um coque em meu cabelo, podemos dizer que ele não acordou de bem com a vida hoje ( quem tem cabelo cacheado entende) estamos indo para o "Parque zoológico de São Paulo" sempre quis conhecer ele, e vou ter a oportunidade hoje, assim que chegamos em frente a escola, já pude ver os ônibus com os alunos já dentro, as turmas que vão são as do Primeiro e Segundo ano, antes de sair do carro nosso pai fala:

Pai: Fiquem juntos, e Thiago nada de bagunça. Fala olhando sério pra Thiago que assente

  Lu: Como se ele fosse deixar aqueles idiotas que ele chama de amigos pra ficar comigo pai. Falo e saio do carro indo em direção ao nosso ônibus.

Thiago Narrando:

Vocês já me conhecem então não vou me apresentar.

Saí do carro logo atrás de Luna, tentei ir primeiro que ela, a sorte que o Sérgio estava pegando as autorizações na entrada do ônibus, ele é nosso professor de Matemática e Ciências, agradeço mentalmente por ter umas cinco pessoas na minha frente, vocês devem estar se perguntando "Porque?", Porque o Caio voltou, cês não estão entendo nada né?!

Caio é nosso primo, ele é sobrinho do nosso pai (Ramiro) ele tem a nossa idade e tem uma irmã gêmea também, a Heloísa e a Sarah que é um ano mais nova que eles e é adotada, Helô e Sarah se dão super bem com a Luna, já o Caio não posso dizer o mesmo, digamos que eles tem um mal entendido entre eles, o que houve? Nada de mais, ele só humilhou minha irmã na frente do refeitório TODO o ano passado, por influências de pessoas que se diziam "Amigos" dele, ele e Luna eram inseparáveis, mais depois disso ela não quer nem olhar na cara dele.

Heloísa e Caio passaram as férias fora e voltaram agora, eles não falaram que estavam voltando, pois Helô quer fazer uma surpresa pra Luna, ela não vai pra o passeio, a Sarah e o Caio sim, eu só espero que dê tudo certo e que a Luna não me taque da janela do ônibus.
 
Depois de ter implorado ao Sérgio pra ele deixar a Luna entrar no ônibus porque ela ESQUECEU A MERDA DA AUTORIZAÇÃO, ele deixou, só depois de me fazer prometer ajudar Luna em matemática porque ela é horrível.

Entramos no ônibus e Luna entra em minha frente, vejo ela abrir um sorriso ao avistar Sarah no final do ônibus, que logo se fecha quando ela ver Caio sentado atrás da irmã.

Thi: Vamos sentar logo Luna o ônibus já vai sair. Falo passando por Luna que está paralisada.

Após alguns segundos ela sai de seu transe e me segue, vejo que Sarah está sentada sozinha em um banco em frente ao Caio, então resolvo me sentar perto dela, sobrando o único ligar vazio perto de Caio pra Luna se sentar, é claro que tinha outros assentos, mais a Luna não gosta de ninguém da escola, então ela preferiria ir sentada em cima do ônibus do que perto de algum deles, mais como tinha o lugar vago perto de Caio ela se sentou lá mesmo.

Corre o risco da minha irmã me matar? Claro que sim! Mais não custa tentar né?! Já passou da hora deles se resolverem.

• Achei melhor do que o primeiro, a história ta complicada até pra mim🤭

 

𝑈𝑚 𝑆𝑜𝑛ℎ𝑜 𝑃𝑜𝑠𝑠𝑖𝑣𝑒𝑙Where stories live. Discover now