"VOCÊ O QUE?"

0 0 0
                                    


  Após longos minutos Thiago se acalma e me abraça chorando

Thiago: Eu não quero que volte tudo de novo Luna. Diz e o afasto o olhando.

Luna: E você não vai tá?! Vai ficar tudo bem. Falo e limpo algumas lágrimas que insistem em cair.

Nos levantamos e lembro que meu tênis está do outro lado da praça.

Luna: Ok, veste sua camisa que eu vou pegar meu tênis e já volto pra irmos pra casa. Thiago apenas assente e eu vou em direção ao banco em que estava.

Caio: Você quer que eu vá com vocês?. Caio disse assim que me levanto do banco.

Luna: Obrigada mais não precisa. Assim que me viro pra sair dali ele segura meu braço.

Caio: Vocês vão jantar lá em casa hoje, será que agente pode conversar?. Caio fala e eu assinto logo saindo dali.

Vou em direção a Thiago e se despedimos dos outros, o caminho todo pra casa eu tentei distrair Thiago e acha que deu certo.

Assim que chegamos em frente de casa pude ver o carro na garagem que indica que nossos pais já chegaram. Entramos em casa e fomos direto pra sala encontrando nosso pai assistindo um jogo de futebol.

Sentamos um de cado lado dele e ele nos olha surpreso.

Pai: Já chegaram? O que houve?. Meu pai fala e Thiago se engasga, com o que? Não sei, com o vento só pode.

Luna: Fala logo Thiago. Digo e meu pai se levanta encarando nois dois

Thiago: Eu só tive uma crise de asma Pai. Diz na maior calmaria.

Pai: VOCÊ O QUE?. Meu pai grita e logo tampo a boca dele.

Luna: Pai não grita, se a mamãe souber ela vai fazer um alarme. Digo e tiro a mão da boca do mesmo que está mais calmo.

Pai: Mais vocês sabem que eu vou ter que falar pra ela né?!.

Luna: Sim! Mais não agora pai, não é um bom momento pra o Thiago tá levando sermão.

Pai: Ok, ok, tá bom eu não vou falar nada, não agora. Subam pra se arrumar vamos jantar na casa do Júnior hoje.

Luna: Ok!. Digo por fim e subo pra o meu quarto.

Fui direto pra o banheiro e tomei um banho relaxante, hoje o dia foi muito cheio.

𝑈𝑚 𝑆𝑜𝑛ℎ𝑜 𝑃𝑜𝑠𝑠𝑖𝑣𝑒𝑙Where stories live. Discover now