Wudowbdow to meio jwbdiwhxjw com esse ep
_____________________________________________*Revisado*
" When I look at you,isee forgiveness,i see the truth"Já tinha tomado banho ,vesti um vestido preto.
Estava chovendo muito,eu estava segurando um guarda chuva preto ,Diego e o Luther era os únicos que estavam expostos sobre a chuva gelada em seus corpos. A chuva escorria pelo rosto de Diego.Mamãe estava diferente parecia que estava com algum bug em seu sistema não dei muita importância até porque Diego disse que ela estava precisando se recarregar.
Luther- Não tinha algo melhor para vestir?
- Diferente de você,sou estilosa em todas as ocasiões. - Alison revira os olhos.
Luther joga as cinzas do papai na grama molhada dentre a chuva e o sereno.
Luther- Se ventasse seria melhor.
Pogo- Alguem gostaria de dizer algumas palavras? . - Ninguém se pronuncia. -Muito bem. Em todos os aspectos o Sir.Reginald Hargreeves fez de mim quem eu sou hoje e eu serei eternamente grato a ele por isso,ele foi o meu mestre e meu amigo,e eu sentirei muita falta dele,ele deixa para trás um legado complexo . - Diego o interrompe.
Diego-Ele era um monstro,e um péssimo pai. - Klaus da uma risada de fumante. - E o mundo está melhor sem ele.
Alisson- Diego . -Ela diz o repreendendo.
Diego- Não,meu nome é número dois e sabe porque? Porque ele nem se importava em nos dar um nome.
Grace- Alguem quer comer alguma coisa?
Vânya- Não mamãe, estamos bem.
Diego- Vocês querem fazer homenagens? Fiquem a vontade,mas pelo menos diga a verdade do homem que ele era.
Luther- Da pra calar a boca?!!
Diego- Você NUMERO 1 (UM), era o que mais deveria me apoiar,depois de tudo que ele fez com você,te mandar para milhares de quilômetros.
Luther- Diego CALA A BOCA. - Luther fala quase rosnando igual cachorro.
Diego- Tudo isso só porque não queria ver a sua cara.
Nesse momento Luther não se contém e avança em Diego,ele tenta dar murros em vãoDiego tem reflexos mais rápidos que de Luther então desviar daqueles socos pra ele era moleza.
Diego da uma sequência de murros nas costas de Luther que o joga longe,Diego consegue se recompor em frente a estátua do Ben,Luther tentou dar um murro em Diego que desviou e pegou em cheio na estátua do Ben,que caiu no chão e se quebrou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imperfect Love -Diego Hargreeves
RomanceVictória Hargreeves é uma mulher de 23 anos,que foi adotada pelo excêntrico empresário Reginald Hargreeves em 1996. Em 2021 ela recebe a notícia de que seu pai faleceu... Leia a história tenho certeza de que você irá adorar. ~Em ANDAMENTO ~Capítulo...