Olho de vidro

251 18 0
                                    

*Revisado*

Victória

- Diego seu filho da put@,quando você quiser que eu morra me fale. - Digo levando minha mão ao peito.

Diego-Por que o susto irmãzinha?Oque você está escondendo?. - Ele fala com sarcasmo na voz e se aproximando.

-Oque EU faço não é da sua conta. - Tento sair de perto mas ele segura meu braço.

Diego-Quem.era.o.homem? . - Ele diz rosnando entre os dentes.

-Tá com ciúmes?. - Digo debochando.

Diego-Quem era o homem?. - Ele diz em tom autoritário.

-Um amigo. - Ele me olha nos olhos. -Diego,me solta que eu tenho muita coisa pra resolver. - Ele me puxa pra mais perto dele,minha respiração começa ficar mais pesada e descontrolada.

Diego- Você está fazendo algo de errado,me conta,ou você sofrerá as consequências.

-Prefiro as consequências. - Digo sarcástica.

Nesse momento Diego me pega no colo e me leva até seu quarto de infância,pude sentir que sua respiração estava pesada. Ele sobe as escadas comigo ainda em seu colo enquanto me debatia em seus braços.Meu Deus que homem forte 😍.Ao abrir sua porta me coloca em uma cadeira ,se agacha em minha frente e coloca seus braços segurando a cadeira me impedindo de fazer qualquer movimento brusco.

-Você sabe que posso te tirar da minha frente então com licença.

Diego- Não, você não vai sair até me contar oque você está escondendo.

-Você me irrita. - Me teleporto para trás dele e quando vou abrir a porta para sair ele me puxa me colocando sentada na cadeira denovo e colocando seus braços aos meus lados me impedindo de sair.

Diego- Me conta ,por favor. - Ele diz se aproximando-se mais perto de minhas pernas,confesso que isso estava me ecitando, precisava sair dali.

-Você vai morrer.

Diego- Você não tem coragem de me matar.

-Nunca me subestime irmão,mas não é sobre eu te matar,TODOS nessa terra vai morrer em 9 dias,4 horas,5 segundos. - Digo olhando para o horário em meu relógio.

Diego- Como assim?

- O mundo vai acabar.

Diego- Q-Que?

-Você não é surdo você me ouviu.

Diego- Mas tem algo que possamos fazer?

-Eu e o Cinco tomamos partido disso.

Diego- Mas vocês não tem esse direito,sozinhos não vão conseguir.

- O Cinco tem um olho de vidro que estava na mão do Luther depois que ele encontrou eu e vocês todos mortos.Eu descobri onde fabrica agora é a vez do Cinco descobrir a quem ele pertence,essa pessoa pertencente a esse olho pode ser quem vai causar o fim do mundo,quando ele descobrir eu vou matar a pessoa e ponto,mundo salvo.Não precisamos de burros igual vocês.

Nesse momento Diego me olha com fogo nos olhos,ele chega mais perto apertando a cadeira em que eu estou sentada,sou implicante e sei o tanto que ele odeia que revirem os olhos pra ele.

Imperfect Love -Diego HargreevesOnde histórias criam vida. Descubra agora