*Revisado*
...................................................................................
"Era Noite,estávamos eu ele e ela na casa de um amigo em comum,não estava muito bem como ficar né?Comemos bebemos,estava quase melhorando até ele a beijar na frente de todos.
Saí alguns minutos depois pra não levantar suspeitas,havia dito que iria dormir,fui na cozinha e peguei uma toalha de piquenique, corri com ela para o outro lado da cabana,a estendi na grama,o céu estava lindo,a lua estava linda menos meu coração.
Deitei e me permeti chorar,fiquei chorando por uns 15 minutos,sinto um vento bater não era um vento frio nem quente ele era refrescante, olho para a lua e começo a conversar com ela.
-Por que?Por que ela?Oque ela tem que eu não tenho?Por que ela pode o ter e eu não?. -Começo a chorar novamente.
Se passa 2 horas ,meu rosto por milagre de Deus já havia desinchado do meu choro a momentos antes.
Olho pra lua novamente, ela parece tão feliz.
-Eu...Eu não entendo o por que.Ele é tudo que já sonhei pra mim. -Faço uma cara de tristeza. - Ela só o maltrata,fica fazendo gracinhas com seu coração,ela não respeita seus gostos,ele sempre é comandado por ela,isso me dói mais doque vê-la o beijando.
Xxx- Falando com a lua?. - Ouço uma voz grave em meus ouvidos,aquela voz aquela maldita voz que faz meu coração pular para fora de minha boca,sinto um arrepio percorrer meu corpo,ele passa sua bochecha em minha orelha me fazendo arrepiar novamente.
-Sim,sei que sou uma tola por isso.
Xxx- Não é não, isso é normal. -Ele fala sarcástico .
-hahaha. - Falo com uma feição ainda meio triste.
Xxx- Ei não fique triste, pode me contar oque ouve.
-A sua namorada mandona que me odeia não vai tentar me matar novamente não?
Xxx- Ela está dormindo.
-Legal,mas mesmo não quero arranjar confusão com pessoas normais,não quero machuca-lás.
Xxx- Você não vai,ela também esta longe e dormindo.
-Bom. - Volto a olhar para o céu.
Xxx- Vih,olha eu sei que... - Ele olha pra cima junto comigo e pega minha mão.
-sabe doque? . - Digo um pouco espantada.
Xxx- Eu sei que eu namoro com uma mulher difícil de lidar,controladora,mas eu a amo assim como eu amo... - Ele segura meu queixo e faz com que eu o olhe nos olhos. - Assim,como eu amo você.
-Sim mas é um amor diferente né? Porque ela é sua namorada,tirou sua virgindade e tudo mais,já eu sou sua irmã,é óbvio que você a ama mais.
Xxx- Shiuu. - Ele coloca o dedo indicador na minha boca para que eu faça silêncio. -Você não me deixou terminar de falar,eu te amo e amo ela,sei que nos afastamos ainda mais depois que eu saí da Academia, Mas eu te amo Vih,eu te amo não como irmã,eu te amo como uma mulher que você se tornou,essa pessoa Linda ,perfeita de coração e corpo,eu te amo como se fosse minha mulher,minha esposa para toda a minha vida. - Estava o encarando confusa,ele nunca demonstrou um carinho sequer por mim nem como irmão,amigo ou desconhecidos.
- Diego...
Diego- Eu sei que você provavelmente não me ama como um namo... - O interrompo com um beijo,aos poucos eu fui ficando por cima de seu corpo,seu beijo era tão gostoso,seus lábios tinha um gosto suave de tequila,era um beijo romântico, suave,apaixonado e ao mesmo tempo excitante, melhor beijo .
Ele coloca suas mãos em minha cintura enquanto ainda nos beijavamos, ele tira minha blusa moletom me deixando apenas de sutiã...
☂️
Nossas roupas já estavam do outro lado do pano de piquenique, ele beijava minha boca enquanto deixava beijos e mordidas no meu pescoço.
Diego- Adoro seu cheiro. - Ele beija meu pescoço deixando um chupão,solto um gemido baixo e abafado.
Diego começa fazer caminhos calmos de beijos de minha boca até minha barriga.
Ele me olha esperando um sinal de aprovação, eu sorrio e então ele tira minha calcinha, da um beijo em cada uma das minhas virilhas e depois um beijo na minha genitalia,assim iniciando um sexo oral.Segurava seus cabelos curtos entre meus dedos ajudando-ô com os movimentos...
☂️
....
Estava deitada em seu peito,ele dormia igual um anjo,aquele dia tive minha primeira vez aos 19 anos,dormi em seu peitoral até sentir a luz do sol bater em meu rosto, acordo e me levanto ele ainda dorme como um anjo,me visto e me sinto triste por ter que deixá-lo para voltar para minha vida em outro estado..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imperfect Love -Diego Hargreeves
RomansaVictória Hargreeves é uma mulher de 23 anos,que foi adotada pelo excêntrico empresário Reginald Hargreeves em 1996. Em 2021 ela recebe a notícia de que seu pai faleceu... Leia a história tenho certeza de que você irá adorar. ~Em ANDAMENTO ~Capítulo...