Par de olhos verdes

300 21 11
                                    


*Revisado*

Estava a caminho de uma clinica particular para fazer o exame,ela estava tremula e nervosa,mas no caminho ela foi se acalmando.

Entregamos nossos documentos e confirmaram o horário ,sentamos nas cadeira e esperamos a nossa vez.

40 min depois...

O médico finalmente nos chamou ,entramos na sala Vânya se deitou na maca ,o Dr.Alex  passou o gel na barriga e ficou movimentando com o aparelho,acabou por finalmente e esperamos o exame sair, era quase 3 horas da manhã quando me chamou para o resultado.

Dr.Alex- Vânya Hargreeves.  - Vânya estava dormindo e então eu fui.  - Senhorita Victória, sinto muito mas a moça que trouxe perdeu o bebê . 

Fiquei pasma por alguns instantes mas logo me recompus ,peguei o exame guardei em minha bolsa e chamei Vânya.

- Vânya, pssiu acorda.  - Ela abre os olhos lentamente.  - O resultado saiu.

Vânya- E aí?

- Sinto muito😥 .   -  Vânya começou a chorar desesperada,a coloquei no taxi e a levei para seu apartamento logo após fui para a academia tomei banho e dormi.

☂️

Dia seguinte... (9 dias para o Apocalipse)

Victória

Me levantei e olhei a hora em meu celular eram quase 09:00AM (nove da manhã).
Me levantei as pressas,tomei banho lavei o cabelo escovei os dentes,não iria dar tempo de dirigir até a primeira empresa,e pela primeira vez em quase 2 anos,eu tive que usar meus poderes novamente, me teleportei para a frente de uma empresa que fabrica olhos de vidro, conversei com a recepcionista e fui até o escritório do gerente.

Xxx- Bom dia senhorita Hargreeves!.  - Um homem alto de cabelos castanhos e de olhos azuis falou.

- Bom dia .

Xxx- Sobre qual é o assunto?

- Eu gostaria de saber se vocês fabricam esse olho de vidro.  - Mostro o olho para ele,ele olhou por alguns instantes .

Xxx- Onde encontrou este olho?

- É do meu ... É do meu marido,agora ele precisa de mais um desse para o outro olho.

Xxx- Mas se seu marido necessita de dois desses significa que ele não enxerga com nenhum dos olhos não é mesmo?

- Sim.

Xxx- Então se ele não enxerga não precisa de um olho de vidro,muito menos de um par.

Naquele momento meu coração acelerou,eu nunca fui boa em contar mentiras, eu agi por impulso,peguei na gola de seu jaleco e disse:

-  Escuta aqui ,eu não tenho tempo para as suas desconfianças,preciso que me mostre os registros com esse modelo.

Xxx- Eu irei chamar os seguranças a senhora e louca.

- Você não viu nada. Usei magia para que o telefone de fio que estava a sua direita caísse ao seu lado e se quebrasse.

Xxx-  C-Como fez isto?

- Sou uma Hargreeves,baby. Meus olhos ficaram vermelhos percebi pelo reflexo no espelho atrás dele,no mesmo momento eles somem me assusto e solto o homem bonito que estava a minha frente.

Imperfect Love -Diego HargreevesOnde histórias criam vida. Descubra agora