Voar.Voar me fazia sentir liberdade e felicidade, era uma das minhas coisas favoritas.
Meu nome é Ares.
Muitos me conheciam apenas por: ah, olha ali, o garoto que foi criado através de uma maldição.
O filho de Zeus e Hera.
O filhos que sequer lembra da aparência dos pais.
Eu nunca gostei do meu nome, me deram ele pois achavam que eu era o próprio caos, mas tudo bem, ele não é um nome feio, só não tem um significado agradável.
Com os pais que tive, ou eu seria a pior criatura já vista ou a melhor. Optei por tentar ser a melhor.
- Olá senhor, Luthien! - falei enquanto voava, para o senhor encantador feito de cogumelos, que acenou em resposta - Adorei o seu chapéu!
- Oh obrigado - sorriu.
Ao seguir meu caminho voando, passando pelo rio, haviam três criaturas adoráveis conhecidas como Smoofs.
Os Smoofs eram criaturas que tinham as orelhinhas dobrada, eram bem fofinhos, porém muito perversos
Eles estavam perto das pedras procurando por comida, quando eu passei e me viram, um deles pegou areia com um pouco de água e sorriu pra mim... fofo, não?
Nenhum pouco.
- Não, não façam isso - e ele mirou em mim mas eu acabei desviando, fazendo com que caísse em um dos duendes - Ah, passou longe em.
Viu... perversos
Mais para dentro do rio, haviam fadas da água, elas eram fadas pequenas, todas azuis e possuiam a voz fina, muitas vezes via elas cuidando das flores e das árvores e eram muito educadas.
- Bom dia. - disse à elas.
- Bom dia - desejaram de volta.
- Bom trabalho, meninas! - desejei para as criaturinhas pequenas.
Era lindo ver o nosso reino de cima, fadas pra lá e pra cá, flores e árvores tão belas, a magia que nos cercava.
Aproveitava enquanto estava no céu para dar cambalhotas, sou muito habilidoso com minhas asas, voar é meu dom favorito.
Me aproximando da terra escutei múrmuros, então fui ver o que era, muitas criaturas reunidas para se intrometer, adoram uma fofoca.
- O que aconteceu? - perguntei.
- Os guardas fronteiros... - Hoseok foi interrompido por taehyung.
- Por que está contando? Eu quero contar!
- Eu vou contar! - Yoongi afirmou.
- Há regras, Tae. Eu conto desta vez e você da próxima. - Hoseok voltou a dizer.
Yoongi, Taehyung e Hoseok eram como as fadas, eram mensageiros e cuidadores, eram como representantes, passavam informações e resolviam muitas situações importantes.
- Os guardas...
- Não, você contou da última vez. - Rolei os olhos quando Tae interrompeu novamente. - Por isso eu deveria contar agora e o Yoongi na próxima.
- Vão contar ou não? - perguntei.
- Está bem! - Hoseok disse impaciente.
- Ah obrigada, por não fazer nada mais do que o justo. - Tae falou. - Ares, os guardas falaram...
- Os guardas encontraram um ladrão humano no poço das joias. - Yoongi falou olhando para os outros dois em seguida. - Palhaçada, era só falar.
- O que? - rapidamente voltei a voar, batendo forte as asas fazendo com que os três acabassem se atrapalhando por conta do vento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Moors
FantasyEm certo lugar no mundo, existem dois reinos, fadados a serem inimigos apenas por suas diferenças. Mas a verdade é que a inveja fez essa rivalidade existir. E por causa dela, nasceu o mais puro amor. O problema desse amor? O problema é que não era...