- Ares... Ares.. - chamava o majordamus na entrada da floresta, assim como fazia desde a primeira vez que voltou.- Jihoon... - Ares respondeu, lhe chamando atenção.
- Oi... eu...
- Não esperava que viesse hoje. - Ares falou. - Já que seu rei nos atacou. - Hoo engoliu seco.
- Sinto muito.
- Sabia que ele viria? - Ainda resistente, Ares perguntou.
- Não, nem imaginava. - mentiu, mas Ares lhe conhecia.
- Está mentindo para mim?
- Não, eu só... só fiquei preocupado. - falou nervoso - E aí cheguei aqui, e você ta todo na defensiva, só estou nervoso, não gosto que me trate assim. - Ares suavizou a expressão.
- Eu só...
- Não, tudo bem, só me desculpa. - Jihoon estava apreensivo, queria agir o mais normal possível. - Esteve em uma batalha, deve ter ficado nervoso, saiu ferido?
- Não.
- Um exército esteve aqui, sequer um arranhão? - curioso perguntou.
- Nenhum arranhão!
- Bom, isso é ótimo, como eu disse... fiquei preocupado. - Jihoon estava estranho, e Ares reparou.
- Está boa sua vida com os humanos?
- Eu vim lhe avisar, o rei quer você morto, nada deterá ele.
- Está estranho! - as mãos de Jihoon suavam.
- Confie em mim, por favor. - pediu se aproximando. Ares ainda relutante assentiu.
- Desculpe-me, realmente fiquei um pouco nervoso, não deveria ter descontado em você. - os olhos brilharam, Ares queria chorar, precisava de conforto e Jihoon lhe abraçou.
- Tudo bem, eu estou aqui. - Hoo passou a fazer um singelo carinho nos fios negros de Ares.
Ares se permitiu fechar os olhos e aproveitar o carinho que recebia, sentia conforto nos braços do outro.
- Posso te beijar? - Hoo perguntou, agora com as mãos afagando o rosto do moreno, este que assentiu.
Hoo juntou seus lábios aos de Ares, fazendo o mais novo sentir as mesmas borboletas que sentia desde os dezesseis. Ares amava a junção de seus lábios, para ele era a melhor combinação no mundo todo.
- Venha, vamos para perto do lago. - o moreno puxou Hoo floresta a dentro
Os dois conversarão muito, o assunto surgia rápido, Ares amava a companhia do mais velho e estava com saudade de seus abraços.
Elas se sentaram em uma pedra perto do lago, Ares se encostou no peito de Hoo, deitando a cabeça em seu ombro, ainda pareciam os mesmo desde quando se conheceram, como se o universo tivesse os privilegiado com seus mundos nas palmas de suas mãos.
- Soube que agora você é o rei dos Moors. - Hoo falou.
- Rei não, sou apenas um representante. - sorriu.
- Fico feliz por você! - sorriu.
- Obrigado, é muita responsabilidade, mas acho que tenho capacidade para isso.
- Tenho certeza que sim! - entrelaçou seus dedos com o do outro. - Ei... - chamou fazendo o mais novo olhar para ele - Sabia que fica mais belo a cada dia?
- Pare com isso. - falou rindo.
- Está vermelho? - perguntou Hoo, o acompanhando na risada.
- Não estou! - abaixou o rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Moors
FantasyEm certo lugar no mundo, existem dois reinos, fadados a serem inimigos apenas por suas diferenças. Mas a verdade é que a inveja fez essa rivalidade existir. E por causa dela, nasceu o mais puro amor. O problema desse amor? O problema é que não era...