Dor. Ares acordou sentindo dor.Uma dor aguda que tomou conta de si, uma dor física imensa, e gemeu dolorosamente. De seus olhos lágrimas brotaram, era mais forte que si, estava chorando.
Tocou em seus ombros, queria ver o motivo de tamanha dor, mas quando olhou se arrependeu amargamente.
Suas asas haviam sido arrancadas.
O que havia acontecido?
Onde estavam suas asas?
Quem fizera tal ato tão cruel?
Chorou.
A criatura mais poderosa de todas, o protetor dos Moors, o forte e imbatível Ares, chorava.
Seus gritos eram agoniantes, qualquer um por perto não suportaria.
Jihoon o escutava, era tarde pra se sentir mal, sabia como Ares ficaria, como se sentiria e fez mesmo assim, pra ele suas conquistas eram mais importantes.
Foi deitado sobre a pedra que havia dormido com o homem que ele achava que o amava, que Ares se permitiu pensar, seu amor havia feito isso, seu Hoo o enganou, Hoo foi ali já planejando tudo aquilo, Jihoon havia se tornado ambicioso, Lee Jihoon não lhe amava, e nunca amou.
Tudo que viveu foi uma mentira.
Uma grande mentira.
Que humilhante da sua parte, fazendo tudo por... amor.
Ares sentia ódio, ódio de si. Caiu na armadilha de um humano.
Se sentia humilhado.
Se sentia fraco, estava quebrado, despedaçado, como nunca esteve antes.
Já Jihoon...
Este havia chegado no palácio. Com as asas em mãos, andava pelos corredores na direção do quarto de sua majestade.
Ao entrar, avistou o rei dormindo, jogou as asas em cima de sua cama, lhe acordando.
Assustado, o rei lhe olhou.
- O que é isso? - perguntou ao seu majordomus.
O Lee destapou as asas embrulhadas no couro, e mostrou ao rei.
- Vinguei-vos, Majestade.
- Ela foi morta? - O rei perguntou surpreso. - Portaste-te bem, meu rapaz. - Jihoon abaixou a cabeça. - Fizeste aquilo que os outros temeram fazer. Serás recompensado.
- Farei o meu melhor para ser um sucessor digno, Vossa Majestade. - ajoelhou diante do rei.
Cego, Lee Jihoon estava cego, a essa altura nem se importava mais com a dor que Ares sentia, estava prestes a se tornar rei, era o melhor dia de sua vida. Tudo tinha valido a pena, ele conseguiu o que quis desde criança, e no momento não estava ligando para futuras consequências.
E enquanto ele exalava felicidade, Ares se sentia no fundo do poço, amargurado, sozinho, dolorido, deplorável. Fora traído.
Limpava seu corpo, limpava seu pescoço cheio de marcas do homem que agora lhe causava sofrimento, estava enojado, passava as mãos por seu corpo, de forma desesperada, se sentia sujo, sujo das abomináveis intenções de Lee Jihoon.
Mal andava, mancava de tanta dor, mas seu coração carregava uma dor maior.
Não queria deixar ele ter tanta importância em sua vida, mas era tarde demais... já tinha, afinal, como não ter?
Avistou um galho no chão e o pegou, fazendo o uso de seus poderes o transformou em um cajado e usou ele como suporte para se movimentar.
A criatura que no dia anterior derrotou o rei vizinho em uma batalha, havia sido derrotado pateticamente por apenas um humano, sua confiança nele o fez perder as asas.
As asas que tanto amava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Moors
FantasyEm certo lugar no mundo, existem dois reinos, fadados a serem inimigos apenas por suas diferenças. Mas a verdade é que a inveja fez essa rivalidade existir. E por causa dela, nasceu o mais puro amor. O problema desse amor? O problema é que não era...