Capítulo 6.

756 82 22
                                    

@hotmay
Active now

Sumiu por quê?

Pensei que soubesse do meu segredinho sujo. •

• Então seu cachorro não comeu seu aqteclado!

Vai se foder! •

• Sabia que era você desde o segundo dia conversando...

Eu e você, vamos E S Q U E C E R tudo. •

• Ahm, não.

• Eu não ficaria incomodado de ter sido descoberto.

Ah, é? Mas eu ficaria! •

• Olha, nós podemos resolver isso. Amanhã, atrás da escola no segundo horário.

Não. Eu tenho aula! •

• Então tá bom.

• Todo mundo descobre o que nós fizemos.

Eu nem gosto da segunda aula... •

Te encontro lá. •

Eu te odeio, Bailey May.

- Por que está chorando? - Pergunto vendo Storme entrar no meu quarto chorando.

- Você gosta de mim?

- É claro que sim! - Respondo com um sorriso no rosto.

- Por que disse que não ligava para o meu aniversário, e me tratou mal com suas amigas? Quando nós vamos voltar a ser o que éramos? - Pergunta chorando.

- Eu estava de cabeça quente aquela hora. Eu não falei o que eu gostaria de falar. - Ela me abraça.

- Irmãs?

- Nós somos de qualquer jeito mesmo! - Ela ri com meu comentário. - Agora vá dormir. - Ela se levanta da minha cama e sai do meu quarto fechando a porta.

Desfaço o sorriso que havia em meu rosto.

E se ele tiver vídeos, ou fotos? E se ele vazar? Ou se falar e chegar em minha mãe?

[...]

- Por favor, May, não conta! - Imploro para o garoto.

- Com uma condição... eu tiro sua virgindade e ninguém fica sabendo. - Ele sugere.

- É sério isso? Fazer cybersex com você não foi o suficiente? Não consegue parar de ser babaca? - Brigo com ele.

- Você perdeu sua virgindade no cybersex? Não. EU vou tirar, ou eu falo tudo para todo mundo. - Reviro os olhos.

- Tudo bem... - Concordo com a "proposta"/ameaça.

- a lost girl

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- a lost girl.

𝐂𝐘𝐁𝐄𝐑 𝐒𝐄𝐗 | SHIVLEY MALIWAL ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora