Capítulo 10.

720 80 12
                                    

- Acorda! - Jannet me acorda. Como combinado, nós dormimos na casa dela.

Me espreguiço e fico sentada na cama olhando para o nada, com sono.

~

- Como foi transar com um virgem? - Harley debocha rindo.

- Horrível! Nunca mais!

- Esqueceu que até esses dias era virgem? Que preconceito é esse? - April pergunta rindo.

- Quem era virgem? - Minha mãe aparece no meu quarto do nada.

- Eu! Pode ficar tranquila, Sra. Paliwal! - Jannet me protege.

- Cuidado hein, meninas! Tem que tomar cuidado com o que vocês fazem! E essas coisas é só depois do casamento. - Minha mãe da um leve puxão de orelha.

Que hipocrisia! Ela me teve antes mesmo de namorar meu pai, e teve Storme quando namorava ele.

- Sim, Sra. Paliwal! - Jannet sorri inocente para minha mãe.

[...]

- Tchau, meninas! - Vejo-as irem embora no carro de Harley, a única que realmente tem carteira de motorista. April abre a porta de sua casa e me olha acenando com a mão.

Faço o mesmo e ela entra dentro de casa. Se ela soubesse o quanto eu choro no banheiro querendo nossa amizade como era antes, ela ficaria preocupada.

Entro em casa e minha mãe me olha do balcão da cozinha.

- O que?

- "O que?", se liga! Quando pretendia me contar? - Meu coração acelera.

- Contar o que? - Me faço de sonsa.

- Nós vamos na ginecologista, e eu vou ter aquela conversa com você hoje! Eu não vou esperar seu pai vir te visitar no natal. - Ela me encara brava.

- Ele nem vai vir... - Ele nunca vem. É apenas um bêbado idiota.

- Eu sei que não é mais virgem! Com quem? - Eu me sento a sua frente, sei que não teria escolha.

- Mãe, a Storme está em casa! Não vamos conversar sobre isso. - Reviro os olhos.

- Nós vamos. STORME, DESCE AQUI! - Ai meu Deus, não!

- Sim? - Stor desce com o tablet na mão.

- Vamos ter aquela conversa. - Storme abre a boca.

- A não, mãe! - Ela protesta.

- Storme, você já não tem mais 10 anos! - Minha mãe fala. - Olha, isso vocês tem que fazer quando forem CASADAS! Ouviu, Shivani? Quem foi? - Minha mãe pergunta.

- Eu não vou falar! - Storme sai da cozinha lentamente.

- Vai me deixar chegar em minhas próprias conclusões? - Ela retruca.

- Mãe!

- Fala, Shivani Paliwal! - A mulher manda autoritária.

- Bailey May. - Minha voz sai trêmula.

- Não acredito! - Minha mãe começa a rir. - Jesus Cristo... Vanessa me deve 20 dólares! - Sou eu quem não acredito! Minha mãe e Vanessa são amigas...

- Não arruina minha vida, mãe! Eu não quero ver ele nunca mais em minha vida. - Saio da cozinha indo em direção ao meu quarto.

Obviamente tropeço nas escadas.

Me deito na cama e tento dormir, mas sou atrapalhada por pedrinhas batendo em minha janela.

Que clichê. Me levanto revirando os olhos.

 Me levanto revirando os olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- lost girl.

𝐂𝐘𝐁𝐄𝐑 𝐒𝐄𝐗 | SHIVLEY MALIWAL ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora