- Como foi na casa da April? - Eu menti para minha mãe. Falei que iria dormir na casa da April...
- Legal... - Começo a comer a torrada.
- O que vocês fizeram?
- Conversamos. - Invento, falando de boca cheia.
- Comeram o que? - Isso virou um interrogatório?
- Pizza. Estava bem boa! - Sorrio para ela.
- Ah, que legal. Storme! Vem comer! - Ela grita minha irmã que ainda estava em seu quarto. - Fizeram as pazes? - Minha mãe ri.
- Sim...
[...]
- Como foi sua noite? - Harley me pergunta. Elas sabem que eu fui na casa do May, mas não sabem o por que de eu ter transado com ele.
- Dolorosa! - Começamos a andar pelos corredores.
- Eu estou com dó... mas depois vai ficar bem melhor. Experiência própria! - Ela da ênfase no 'bem'.
- Espero repetir... - Bailey sussurra em meu ouvido quando passa ao nosso lado.
- Se toca, não vai ter próxima!
~
- Como foi? - April pergunta animada.
- Ah, sei lá. Ruim! - Encontro uma palavra que quase resuma a minha primeira vez.
- Depois da terceira, tudo melhora. - Ela afirma enquanto bate o lápis no caderno.
- É o que todas dizem. Acho que só depois de muito tempo eu vou ter a minha segunda. - Ela me encara rindo. - Ele me parou no corredor e disse: "espero repetir..." mimimi, eu odeio ele! - Reviro os olhos.
Além dele ter me chantageado e nem ter me feito gozar, ele ainda tem coragem de me dizer "espero repetir..." argh!
- Você que pensa, na próxima vez parece que te leva para as alturas e depois te trás de volta. - April sorri convencida.
- Dá mais algumas chances para ele! - Jannet pede.
- Não. N U N C A! - Se elas soubessem a verdade, saberiam o quão cuzão ele é!
- Só por que ele não te fez gozar? - April pergunta. - É normal! Ninguém goza na primeira vez! - Ela responde antes de eu poder falar algo.
[...]
- Ai, ordinária! - Começo a rir e passar água na cara de April.
Minha risada alta ecoa pelo banheiro e a sua risada silenciosa deixa tudo mais engraçado. Estamos na construção da minha outra casa.
- O que vocês estão fazendo? - John aparece na porta. Um moleque de 17 anos, inconvincente, chato e imaturo.
Me seco da água que April passou em mim.
- Você me assustou! - April também se limpa.
Saímos do banheiro e eu e April continuamos a rir. Na verdade, ele acabou com a diversão...
- Ai! - Voltamos a rir quando April me pega no colo enquanto caímos no chão e eu faço coceguinhas em sua barriga.
- Vocês são crianças, ou mulheres? - John, aquele desgraçado, debocha.
- Quer mesmo que eu responda? Estamos apenas brincando, coisas de amigas! - Respondo grossa.
- É por que as garotas de 18 anos que eu conheço são... você sabe. - Ele responde se sentindo superior.
- Eu não sou elas, e não há nada de errado em fazer isso. Tenho certeza que elas também fazem! - Retruco com deboche.
Ele não responde nada e se deita no chão sujo de poeira. Idiota! Ele mexe em seu celular e uma música que eu tinha falado sobre começa a tocar.
É sempre assim, eu falo de uma música e ele aparece com ela baixada no celular no outro dia! Reviro os olhos. Eu não vou cantar!
- Fiquei sabendo que transou com Bailey May. Pelo jeito é igual as minhas amigas, todas dão para o May! - Ele diz me irritando.
- Tudo isso é inveja?! - Encaro o mesmo, que tira a mão do rosto e me olha.
Ele me ignora, como o esperado.
- Vem, totó, vem. - April me chama como se eu fosse uma cachorra.
- a lost girl.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐘𝐁𝐄𝐑 𝐒𝐄𝐗 | SHIVLEY MALIWAL ✔️
Fanfic𝐂𝐘𝐁𝐄𝐑 𝐒𝐄𝐗 | SHIVLEY MALIWAL ✔️ ❝Pensei que fosse só mais uma vadia inocente, Paliwal... ❞ Onde Shivani Paliwal faz login em um site que faz lives pornográficas, por influência de suas amigas. E sem querer acha o maior babaca da escola lá. ❝E...