Enfim começou o sexto período da faculdade, e para ser sincera tem sido muito cansativo conciliar o trabalho e as aulas. Ainda pior é o fato de que justo quando o período letivo se iniciou eu estava com uma baita gripe e tive que faltar a todas as primeiras aulas. Não é tão ruim a nível de conteúdo, mas, toda uma interação se perde e por mais que as apresentações sejam o foco dos primeiros dias, ainda tenho matéria acumulada de alguns professores sádicos que passam conteúdo na primeira semana.
Pulando todo o dramalhão, estou no meu primeiro dia de aula, mesmo que para a maioria dos meus colegas já esteja no sexto. Chego um pouco atrasada, mas para minha sorte, o professor ainda não entrou. Procuro, na ponta dos pés por uma cabeleira colorida e vejo no canto direito da sala cheia, minha amiga Marli sentada ao lado de uma cadeira vazia. Ela acena, me convidando a sentar com ela.
_ Nossa, essa aula lotou. - Digo assim que sento.
_ Você ainda não soube? - Ela pergunta com um sorriso levado.
_ Soube de que?
_ Essa é a classe do professor gostosão. - Marli pisca para mim.
_ Jura que tem um professor gostosão e você não me contou? - Pergunto, encarando-a com indignação.
_ Mas é a notícia da faculdade inteira, como você não soube?
_ Porque. minha. melhor. amiga. não. me. falou. - Falo pausadamente para que ela entenda que essa foi uma falha das grandes.
_ Ai Liz, sinto muito! A gente mal se falou essa semana. Você não tem tempo pra nada com esse seu emprego novo.
_ Ai, deixa pra lá. Mas, me conta. O quão gostoso ele é? - A curiosidade vence a frustração de não estar ciente do fato.
_ O mais possível. - Ela solta uma risada. - Não sabia que era possível ser tão alto e musculoso e ainda professor.
_ Esteriotipada, né. - revirei os olhos.
_ Não leva a mal. Acho que o tempo sem sexo afetou minha capacidade cognitiva.
_ Nossa, nem fala. Tem mais de seis meses que não sei o que sexo significa. - Suspiro pensativa. - Quem sabe o que uma olhada nesse tal professor não pode fazer comigo.
O tal professor resolveu que este era o momento ideal para entrar, dando boa noite a todos. Demorei alguns segundos para olhá-lo, mas, quando finalmente o fiz, ele estava de costas, pegando algo na bolsa que usava a tiracolo e fitando o quadro branco. Minha primeira impressão? Meu Deus, que bunda magnífica. Sem falar naquelas costas largas que estavam logo acima e dos braços fortes que deixavam a blusa tão justa que não tenho certeza de como ele fez para entrar. Seu cabelo preto era curto atrás e contrastava com a pele branca. Acho que estava certa sobre o meu comentário anterior. Olhar para aquele homem poderia facilmente me deixar molhada.
El finalmente achou o que procurava e com o marcador para quadro branco em mãos, começou a escrever a matéria no quadro. Enquanto ele o fazia, seus músculos se mexiam com o movimento e comecei a pensar em como eles se mexeriam na cama.
_ Ok, eu não estava pronta para isso. - Sussurro para Marli sem sequer olhar para ela.
_ Nem eu. E eu já o tinha visto.
Ele termina o conteúdo no quadro e enfim, se vira para a turma. Um sorriso de canto enfeita seus lábios carnudos e é possível ver aquela dentição perfeita. Todo meu tesão vai embora, substituído por um pânico: Não é qualquer gostoso. É o meu ex gostoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As aulas do meu ex (DEGUSTAÇÃO) Disponível Na Amazon
Short StoryLiz está começando mais um período de aulas na faculdade. Após faltar as primeiras aulas, tudo o que ela ouve falar é sobre o novo professor gostoso da turma de psicologia aplicada à administração. Doida para saber quem é o homem de quem tanto falam...