Cheguei em casa e ainda pensava na loucura que eu e Marco quase fizemos, ou melhor, fizemos pela metade. Sabe Deus o que poderia ter acontecido comigo - e com ele - se alguém tivesse pego a gente no flagra. Apesar da sensação de culpa, ela não consegue suplantar o tesão que eu ainda estou sentindo, misturado a todas as demais sensações. Saudade, raiva, desconfiança, tesão. Nossa, eu preciso realmente acabar com essa vontade acumulada.
Deixo a bolsa em cima da cama e me recordo da calcinha que está lá dentro. Isso me deixa ainda mais excitada, as lembranças do ocorrido ainda frescas na minha memória. Corro para o banheiro que fica no meu quarto e tiro o vestido preto que é uniforme do trabalho, me vejo nua no espelho e começo a acariciar meus seios enquanto me assisto fazê-lo, minha pele está quente de puro desejo.
Fecho os meus olhos sentindo meus mamilos endurecerem com as carícias e começo a alisar o meu corpo. Vou caminhando lentamente até o chuveiro, sentindo cada toque e relembrando onde as mãos de Marco estiveram mais cedo. Abro a torneira e deixo que a água quente molhe meu corpo, uma carícia a mais. Pego o sabonete e passo lentamente pela barriga, braços e seios. Guardo de volta quando minha mão começa a descer.
A água escorre pelo meu corpo e tira o sabão, com uma das mão eu acaricio meu mamilo e com a outra começo a massagear lentamente o clitóris. A minha buceta já está toda inchada, pulsando de desejo mal contido. Aumento um pouco a intensidade da massagem e me apoio na parede do box, ofegante e gemendo. Com um dedo, começo a me penetrar devagar. Lembro de como Marco fez mais cedo e acrescento mais um dedo, aumentando um pouco a velocidade do movimento. Mordo os lábios e continuo entrando e saindo num ritmo meio acelerado. Eu gemo alto quando enfim gozo lambuzando meus dedos. Uma onda de relaxamento me inunda e termino meu banho.
Quando volto para o quarto e olho meu celular, tem uma mensagem de Marli perguntando como foi com o professor gostosão. Reviro os olhos, mas a lembrança começa e fazer com que me excite novamente. Não é possível uma merda dessas. Eu vou ter que sentar forte no cacete do Marco se quiser que essa pulsação acabe logo. O pior é que ainda não consigo engolir o que ele fez. Talvez eu nem precise. Só tenho que engolir aquele pênis enorme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As aulas do meu ex (DEGUSTAÇÃO) Disponível Na Amazon
ContoLiz está começando mais um período de aulas na faculdade. Após faltar as primeiras aulas, tudo o que ela ouve falar é sobre o novo professor gostoso da turma de psicologia aplicada à administração. Doida para saber quem é o homem de quem tanto falam...