Pela manhã acordo com o meu celular despertando, estico o braço e o desligo, pouco tempo depois o de Yoongi desperta o que me faz reclamar internamente e ele externamente enquanto o desliga.Ouço seu suspiro e espero, mas ele não levanta então jogo meu braço ao seu redor.
- Hey baby, bom dia. - digo manhoso em seu ouvido, ele geme um resmungo. - Vamos, temos que levantar.
- porque? porque? - reclama e então se vira me abraçando, o rosto pertinho e... uau ele consegue ser lindo até acordando.
Sorrio com ternura e mordo devagar sua bochecha, o que faz ele reclamar mais.
- Ai! porque você é tão estranho?
- porque você é tão fofo?
Ele fecha a cara.
- Vá se arrumar Park Jimin ou posso pensar em revidar.
- Ah, nossa. Agora estou com tanto medo que vou mesmo. - ironizo enquanto me levanto.
Ele pega meu travesseiro e taca em mim, mas desvio rindo alto. Sei que somos os últimos a acordar já que eu sempre me atraso e Yoongi gosta de aproveitar até o último minuto de sono, na escala do dormitório nossos despertadores são os últimos.
- Você fica muito irritado de manhã Yoongi-ssi. Deveria trabalhar isso na terapia. - amo zombar dele mesmo sabendo que ele fará pior comigo depois.
- Some! - diz alto se cobrindo até a cabeça.
Balanço a cabeça e vou para o banho. Quando saio ignorando a conversa na sala, vou até meu quarto que também é o quarto do Hobi, mas não durmo lá há anos, e me visto. Depois disso me dirijo a mesa pronta e sento no canto ao lado de Jin que tem Nam ao seu lado, Hobi a sua frente com Jungkook ao lado dele e Tae ao seu ficando na minha frente. A cadeira de Yoongi na ponta está vazia.
Dou bom dia, o clima está agradavel, percebo que Tae e Jungkook me olham em expectativa, quase querendo minha aprovação. Isso é muito fofo. Sorrio para eles.
- Hoje temos duas entrevistas pela manhã e uma a tarde. Talvez possamos vir para casa mais cedo.
- isso seria bom. Me sinto exausto. - Jin reclama.
- você sempre está cansado Hyung. - Tae diz zombando.
- Será a idade? - Jungkook entra na onda.
- olha, vocês dois me respeitem. - Jin aponta o garfo para eles que riem, acompanho.
Yoongi chega se sentando ao meu lado, ele não diz nada, apenas começa a comer. Ele se arruma realmente mais rápido do que eu, mas é natural já que ele fica lindo de qualquer jeito, já eu tenho que ficar meia hora na frente do espelho.
- Eu só queria dormir em paz. - Hobi solta de repente.
A conversa cessou e todos olharam para ele. Hoseok não é o tipo de pessoa que reclama, nem que se fecha totalmente, mas ele parece realmente estressado essa manhã.
- Insônia? me lembre de te fazer um chá antes de dormir. - Namjoon diz complacente.
- Geralmente funciona pra mim. - Tae diz concordando.
- Na verdade, ajudaria mais se eu não parecesse que estou dormindo do lado de um filme pornô. - Hoseok solta me fazendo travar.
Novamente a mesa fica em silêncio, quase podemos ouvir as respirações uns dos outros. De repente sinto meu rosto esquentar, tanto que tenho vontade de sumir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Real Life - Yoonmin
FanfictionA vida desses dois é sempre corrida e mantendo a discrição eles quase não conseguem ficar sozinhos, então quando isso acontece aproveitam cada momento. Historia para +18