Acordo com a porta abrindo, mantenho os olhos fechados, estou esparramado no meio da cama, com roupa de ontem, nem sequer tomei banho. Sinto o olhar em mim, um suspiro que conheço bem e então a porta se fecha de novo.
A névoa do sono não se foi e eu caio de novo nela.
- Hyung. Ei, hyung! - alguém cutuca meu braço e abro os olhos encontrando os enormes de jungkook. - você precisa levantar, vai se atrasar.
- Que horas são? - me mexo olhando em volta ainda desnorteado.
- 7:30. Vamos sair em meia hora, quer que eu faça um café para você tomar no caminho? - o mais novo oferece complacente.
- Sim, por favor. - solto em um resmungo.
Ele sai e eu pego uma roupa já indo pro banho. Ouço a voz de todos na sala, mas estou atrasado demais para prestar atenção.
Saindo do banho me troco no quarto o mais rápido possível, gostaria de comer algo antes de sair, mas vejo que não terá jeito.
- Yoongi-hyung! Precisamos ir. - Namjoon chama alto.
Hoseok entra no quarto e me avalia colocar o casaco e ajeitar o cabelo.
- Encontramos vocês no carro. - ele diz e ouço os outros saírem. - você está bem?
- Sim. Só dormi demais. - respondo arrumando enfim meus fios rebeldes e juntos saímos a caminho do estacionamento. - que foi? - pergunto o sentindo me encarar.
- Você parece cansado.
- Sempre pareço cansado.
- Parece ainda mais cansado. Do tipo físico e emocional.
- O que o Jin disse? - Olho para ele desconfiado o vendo franzir o cenho.
- Na verdade ele não precisou. Jimin não abriu a boca pra nada até agora e você sabe que se tratando dele isso é um evento a ser notado.
Descemos a rampa até o estacionamento.
- Entendi. - não lhe dou mais nada.
Falar sobre meus sentimentos e relacionamento está ficando cansativo, mesmo que seja com eles. Em geral, prefiro me manter quieto.
- Devo me preocupar com a entrevista e a rotina de hoje?
- Porque está falando isso pra mim?
- Porque você disfarça melhor, mas o conhece melhor também. Acha que devo me preocupar?
- Você está fazendo o trabalho do Namjoon? - ele me dá um olhar de quem não vai desistir e eu solto o ar pesadamente quando chegamos perto do carro que nos espera. - você deveria falar com ele. - indico.
- Ok, eu vou. - aceita depois de um momento.
Hoseok vai para a van onde está Taehyung, Jimin e Namjoon. Eu vou para a que jungkook e Jin ocupam.
Jungkook me oferece um copo descartável de café gelado e um saco com um sanduíche dentro. Agradeço a ele com sinceridade e vamos em direção a nossa agenda cheia.
No caminho só consigo pensar em como Jimin deve estar chateado para nem sequer querer ir no mesmo carro que eu. Engulo esse pensamento para poder enfrentar o dia a frente.
Durante o dia temos duas entrevistas e uma sessão de fotos. Evito olhar para Jimin, mas é inevitável. Quero saber como ele está, quero ver seu sorriso, quero mostrar que estou com ele, quero que estejamos juntos. Mas Jimin se recusa a me olhar, ele me evita discretamente, não ri das coisas que eu falo como geralmente faz, me deixando totalmente ignorado do seu próprio jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Real Life - Yoonmin
FanfictionA vida desses dois é sempre corrida e mantendo a discrição eles quase não conseguem ficar sozinhos, então quando isso acontece aproveitam cada momento. Historia para +18