*Notas da autora:*
Olá amores! Estou ansiosissima pra saber o que vocês acham dessa fic ja que é minha primeira de BTS.
sou um a baby Army então não me julguem por "brasileirar" as coisas aqui kkkkk eu realmente não sei como são as coisas la e os jeitos de falar, então sejam compreensivos.
Estava eu querendo ler algo mais "picante" deles e não achei nenhuma fic que se passa na real life (por isso o nome) e ai decidi eu mesma escrever.
Coloquei como imagino que seja ou tenha que ser se for real (para mim é e o mundo que lute). Óbvio que não sei nada sobre a rotina deles etc, mas a imaginação ajuda.
Estou meio enferrujada, espero que não se importem com alguns erros e uma descrição mais ou menos. Dei meu melhor!
Ah e os nomes deles coloquei como eu chamo, vocês entenderão e isso que importa :P
Bom, quero deixar claro para quem não gosta do shipp ou não gostar da fic: Não venham encher o saco nos comentarios ok? Serão apagados ou ignorados, então economize nosso tempo. Valeu ;)
Boa Leitura ;D
~~ <3 ~~
Pov Suga
O dia foi extremamente cansativo, cheio de ensaios e entrevistas. Quando enfim conseguimos ir para casa já era tarde da noite e eu só queria um copo de whisky e minha cama, o que me fez ficar ainda mais quieto.
Eu podia sentir o olhar dele em mim por todo o percurso. Na van ouvia sua voz conversando e rindo com Hobi e JK. Taehyung parecia tão exausto quanto eu, enquanto Jin e Namjoon conversavam baixo sobre alguma coisa do ensaio. Mesmo com sono me obriguei a não apagar.
Descemos no hotel e cada membro foi para seu devido quarto. Entrei no meu jogando minha bolsa no canto e indo direto pro banho, enchi a banheira e me joguei dentro dela observando o teto.
Eu poderia dormir ali, mesmo sabendo que acordaria com dores em todos os músculos. Mesmo assim, respirei fundo e fechei os olhos.
- você não deveria dormir aí. - sua voz soou por todo banheiro me fazendo abrir os olhos e me endireitar em súbito.
Ele riu baixo, daquele jeito que faz meu coração aquecer todas as vezes.
Pisquei um pouco pra tentar dispersar o sono e entender que ele estava ali, de shorts e camiseta, os braços cruzados, o cabelo loiro destacando mesmo no branco do azulejo, assim como seu sorriso.
Ele estava rindo de mim. Fechei a cara.
- como você entrou aqui? - soltei meio indignado, meio contido.
- aparentemente você teve um probleminha com seu cartão de acesso e eu como uma boa pessoa que sou fui até a recepção pegar um reserva pra você que estava cansado demais para descer até lá e explicar a história. - contou levantando o cartão de acesso e contendo o sorriso sem muito sucesso.
Respirei fundo me encostando na banheira de novo.
- você tem que parar de fazer isso. - olho para ele tentando ser o mais firme possível. - você não devia estar aqui.
Seu lábio se torce como se ele estivesse chateado, então se aproxima e senta na beira da banheira me observando.
Jimin tem algo nos olhos que não sei explicar. Ele é diferente de todos os outros, ele tem seu próprio brilho doce, gentil e malicioso.
Seu olhar me faz apertar de leve a beirada da banheira sem desviar o meu.
- eu sei, mas eu te chamei, bati na porta e você não ouviu. Além disso, - sua mão toca a minha subindo em meu braço me fazendo arrepiar ao mesmo tempo que uma onda de calor percorre meu corpo. - você parecia muito cansado e chateado, então achei que precisaria de uma massagem pra dormir melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Real Life - Yoonmin
FanfictionA vida desses dois é sempre corrida e mantendo a discrição eles quase não conseguem ficar sozinhos, então quando isso acontece aproveitam cada momento. Historia para +18