~//~
Pov Jimin
Esse será nosso último show da turnê e depois de meses viajando estamos de volta a Seoul.
Se você me perguntasse anos atrás o que eu mais queria, eu diria que é isso, é fazer muitos shows e receber tanto amor e energia do army.
Porém, hoje, neste momento, eu só quero mesmo é ir para casa, finalmente descansar um pouco. Foram meses corridos e exaustivos fazendo shows, então não me culpe por estar pensando em dormir até tarde amanhã e não sair da cama para nada.
Falando em não sair da cama, talvez ele fique nela comigo o dia todo... - penso enquanto olho para Yoongi que está terminando sua maquiagem sentado relaxadamente com seu semblante sério e casual.
Mal percebo que estou o encarando quando ele ri de canto e me dá uma piscadela pelo espelho, os olhos me vendo encará-lo pelo mesmo. Sinto meu rosto esquentar e desvio o olhar segurando o sorriso tímido.
Como pode que mesmo depois de tantos anos ele ainda cause esse tipo de reação em mim?
Tomo um pouco de água enquanto os outros estão espalhados pelo camarim, uns no celular, outros aquecendo a voz, outros se alongando.
Não consigo evitar rir de Jin sendo atormentado por Jungkook. Alguém deveria parar aqueles dois antes que quebrem alguma coisa, ou talvez um ao outro.
Vejo Tae os observar mais afastado, ele está com o celular na mão, mas os olhos estão a frente, em um maknae brincalhão e cada vez maior.
- Ciúmes? - pergunto baixo depois de me aproximar devagar sentando no braço do sofá onde ele está.
- Do Jin-hyung? - Taehyung faz uma careta pra mim. - Eles são quase irmãos e até parece que o Jungkook é mais velho.
Dou uma risada baixa.
- Bom, era assim com você também... - provoco e ele me olha sério o que me faz rir. - Estou brincando, estou brincando!
- porque é que somos amigos mesmo? - diz me dando um tapa na perna e empurrando me fazendo quase cair, mas me equilibro ficando de pé.
- Porque você me ama. - respondo convencido o vendo balançar a cabeça pra mim como se não acreditasse que me tem como amigo.
Neste momento Yoongi que termina sua maquiagem chega até nós passando por Jin e Jungkook os olhando, o sigo com o olhar, admirando sua pequena e bela estrutura se aproximar.
- A baba está escorrendo. - Tae me provoca baixo me fazendo me recompor e lhe dar um olhar mortal.
- Cala a boca ciumento. - atiro e ele da nós ombros sem se importar.
- Alguém devia para-los ou vão entrar no palco descabelados o que será um bom motivo pra especulação. - Yoongi diz parando ao meu lado.
Não consigo tirar os olhos dele, mesmo sem perceber, volto a admira-lo. Não sei porque justamente hoje estou tão atento a sua proximidade, seus olhos nos meus, a forma como ele se move...
Nesses meses em tour não tivemos muito tempo para nós mesmos, digo, eu e ele, talvez seja a saudade acumulada.
- ... Vocês precisam parar um pouco. Vão acabar se machucando. - Namjoon diz e mal percebo que ele se aproximou com Hobi.
- Que foi? - Yoongi pergunta me fazendo voltar novamente a mim e apertar um sorriso. - tem alguma coisa no meu rosto?
- Só seu rosto de sempre. - digo e não sei se alguém presta atenção em nós, mas pra mim é como se estivesse só eu e ele ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Real Life - Yoonmin
FanfictionA vida desses dois é sempre corrida e mantendo a discrição eles quase não conseguem ficar sozinhos, então quando isso acontece aproveitam cada momento. Historia para +18