Capítulo-1- Lembranças Dolorosas

118 22 9
                                    

Pov- Camila

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Camila.

Camila- minha vida nunca foi fácil eu tenho que admitir que minha mãe fez de tudo para que eu pudesse me tornar particularmente uma boneca nas suas mãos.
Eu tenho dois irmãos, Carlos e César e eu sou a mais nova, Carlos é o mais velho dos irmãos tendo 30 anos, depois dele vem César com 28 E eu logo em seguida com 26, minha mãe sempre quis que os filhos tivessem 2 anos de diferença para que a gente pudesse crescer junto, no começo eu tenho que admitir que os meus irmãos eram os melhores do mundo eles sempre estavam do meu lado quando mais precisei de ajuda.
Mas quando foi crescendo, eles ficaram mais velhos e se afastaram de mim, dizendo que apenas atrapalhava sua vida EA forma em que eles gostavam de sair, ficavam me insultando de feia e outros tipos de apelidos ridículos, eu sempre senti aquilo no meu peito como se fosse a espécie de um punhal me atravessando, eles eram meus irmãos e deveriam me amar e me proteger mas estavam fazendo tudo ao contrário.
Minha mãe fazia de tudo para que eu pudesse ser a filha perfeita, eu não podia falar errado, não podia surgir demais e também não podia ficar séria demais, Eu sempre tive que agir como se fosse a pessoa perfeita, ela controlava tudo o que eu comia e também controlava tudo o que eu bebia como se eu não soubesse o que queria para o meu futuro e apenas Ela poderia escolher aquilo que eu deveria fazer.
Quando fiz 17 anos de idade a minha mãe acabou falecendo de mal súbito, eu tenho que admitir que o meu mundo acabou ali porque era ela quem me defende dos meus irmãos, eu tive que ficar sobre a tutela dos dois até que pudesse passar a maior de idade, a herança da família eles acabaram gastando, Carlos foi o único inteligente ao ponto de guardar seu dinheiro e investir em sua própria empresa, César vive junto com Carlos e me deixaram morar na casa que eu cresci com a minha mãe, mas levaram toda a minha herança em compensação apenas porque eu quis ficar com a casa da minha mãe.
Nós não éramos ricos mais o dinheiro que eles tomaram de mim, era o dinheiro necessário para que eu pudesse fazer minha faculdade e como eu não tinha nada para sobreviver o, tive que começar a trabalhar na lanchonete no final da rua perto do parque ecológico, eu me lembro muito bem da noite em que eu acabei recebendo .

Lembranças on :

Jorge- Aqui está Camila, estou te pagando o seu primeiro salário do mês ,estou orgulhoso de você - o dono da lanchonete acabou sorrindo para mim, ele era um senhor bem gentil e nunca me faltou com respeito algum.- está chovendo muito lá fora e já está escuro, daqui a pouco as ruas vai estar vazia , então deixa para limpar a lanchonete amanhã, pode ir embora agora.

Camila- não tem problema seu Jorge , Eu só preciso atravessar o parque para chegar em casa, Nessa altura do campeonato não tem ninguém na rua e com essa chuva também não tem ninguém para tentar me fazer nenhum tipo de mal, só vou terminar de varrer a entrada da lanchonete e passar um pano - ele sorriu Mais ainda para mim então eu guardei dentro da minha bolsa ou envelope com o meu primeiro salário, estava orgulhosa De mim porque mesmo que a minha mãe nunca tivesse deixado que eu pudesse trabalhar, eu fazia alguns trabalhos quando sair mais cedo da escola, pelo menos assim eu podia ter uma renda a mais para comprar algumas coisas que eu sempre quis como o meu violão e a minha sapatilha de ballet .
depois fui até a parte da entrada da lanchonete passei a vassoura pela parte de dentro e logo em seguida pela parte de fora, tive que fazer o mais rápido possível porque realmente estava um temporal fazendo com que até as folhas das Árvores pudessem balançar de um lado para o outro. Então voltei para dentro depois de tirar o lixo e peguei o balde com pano de chão limpei tudo e não esquecendo de passar o desinfetante então depois de estar completamente arrumada, eu passei a mão nas sandálias que estavam nos meus pés e coloquei dentro da minha bolsa, olhei para o ver pequeno vestido que estava no meu corpo e respirei profundamente, sinceramente eu deveria ter vindo de calça e não de vestido.
Passei a mão pelo meu rosto e logo em seguida caminhei para o lado de fora, eu tinha sorte da minha bolsa ser à prova d'água e não pegaram meu celular ali dentro, era a única coisa que eu tinha da minha mãe que me restou antes dos meus irmãos levarem tudo da casa, eu tive que comprar os móveis aos poucos e também acabei ganhando alguns dos vizinhos.
Quando eu cheguei no parque, olhei para os lados vendo que realmente não tinha ninguém ali então eu estava segura, mas assim que eu estava passando pelo bosque acabou acontecendo um blackout por causa da chuva então tratei de apressar o passo , o único problema é que eu não estava conseguindo enxergar um palmo na minha frente , até que bati de cara com alguma coisa isso fez com que eu pudesse cair de costas no chão, ainda bem que eu estava em cima de paralelepípedos que atravessavam todo o bosque, pelo menos assim eu não estaria suja de Barro. Eu levantei os meus olhos vendo que eu só podia enxergar a silhueta de um homem .

LUAR - O Preço Da Verdade ( Degustação) Onde histórias criam vida. Descubra agora