Capítulo-4- Empresa

96 20 8
                                    

Pov- Camila

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Camila.

Camila- Eu sabia se alguma coisa acontecer comigo mas eu não acreditava que alguma coisa de ruim poderia acontecer, para esse pensamento que eu tinha quando eu estava voltando da lanchonete no dia que aquilo aconteceu, a única coisa que eu me lembro daquele homem é que ele era enorme.
Eu respirei fundo quando olhei para o lado vendo que Natalie Eu estava tentando prestar atenção na rua eu não sabia o que estava acontecendo com ela mas também percebi que estava um pouco nervosa desde quando duas fotos dos meus irmãos.

Camila- desembucha logo, o que foi que você viu? - ela respirou profundamente e para falar a verdade eu não gostava quando ela fazia isso, eu tinha certeza que todas as vezes ela poderia estar tentando tramar alguma coisa - porque você ficou desse jeito desde quando viu a foto dos meus irmãos?

Natalie- você que você não fala comigo mas eu tenho que admitir os seus irmãos são lindos - eu olhei para ela tentando ter certeza que ela estava falando dos meus irmãos, justamente os meus irmãos que me abandonaram e me deixaram para trás quando mais precisei deles, eu sei que eu não gostava do que aconteceu e muito menos que eles eram os culpados mas ainda assim, eu também tinha que admitir que eles eram lindos - eu nunca tinha visto um homem tão bonito assim, Carlos é perfeito Então porque ele acha desse jeito com você sendo que você tem o mesmo olhar que ele mesmo que não se parecem fisicamente? vocês são mais parecidos do que você pensa, eu tenho certeza absoluta disso e você precisa acreditar que uma hora ou outra ele vai acabar se arrependendo do que fez.

Camila- duvido , o orgulho é a arma que ele tem e para falar a verdade eu também sou orgulhosa o suficiente para não aceitar as desculpas dele, eu amo meu irmão mas isso não significa que eu quero ele de volta na minha vida - ela olhou para mim estacionou o carro no estacionamento da empresa eu respirei fundo abrindo a porta e saindo por ela tomando cuidado para não cair por causa do salto alto - eu poderia ter perdoado orgulho do meu irmão, se ele não houvesse ferido o meu.

Natalie- Pode até ser mas você também tem que admitir que o seu irmão é lindo - ela sorriu quando entramos no elevador e apertou o botão para o hall de entrada, eu apertei o botão da presidência então apenas esperei - Katrina parece uma boa pessoa, meio doidinha mas ainda sim parece uma pessoa. - eu queria a cabeça para o lado olhando diretamente no seu rosto - se ela quiser se aproximar de você para ser sua amiga e, deixa que mais pessoas possam se aproximar, Ela parece ser uma pessoa muito boa de coração e não tem coragem de fazer qualquer tipo de maldade para você assim como Penélope também, as duas sorriram todas as vezes que eu olho para os seus olhos mesmo que você tenha um olhar triste no rosto, ainda sim consegue tirar suspiros das pessoas eu acho que você é a única pessoa que não percebeu isso ainda .

Camila- ela disse que tinha olhos bonitas quando me viu pela primeira vez, que eu tinha um olhar triste mas ainda assim meus olhos eram muito bonitos e para falar a verdade ela disse que parecia mais olhos fofos - Ela deu um sorriso afirmando com a cabeça mas para falar a verdade eu não acreditava que isso realmente poderia ser verdade a única coisa que eu podia ver quando eu olhava no espelho eram os meus olhos tristes sem nenhum tipo de brilho, um olhar Ao qual eu tinha certeza absoluta de que não tinha esperança , um olhar que não faz as pessoas prestarem atenção em mim.

LUAR - O Preço Da Verdade ( Degustação) Onde histórias criam vida. Descubra agora