Pov- Camila.
Camila- Eu sabia que o prédio da empresa poderia ser um dos mais ricos das cidades mas eu não fazia a menor ideia de que poderia ser assim.
Eu morava nos Estados unidos, era difícil morar em Manhattan porque eu morava na área pobre da cidade EA empresa que tava na área rica, as pessoas daquele jeito diferente da qual eu estava acostumada e, eu era uma garota nerd e estudiosa enquanto as outras pessoas que moravam no centro da cidade não passaram apenas de pessoas ricas e a maioria delas gostavam de se sentir o ser melhor do que os outros, embora alguns anos atrás eu tivesse dinheiro suficiente para me parecer com uma delas, eu acho que jamais seria corajosa o suficiente para tentar alguém assim, até porque a minha mãe mesmo sendo uma mulher religiosa até demais, ela ainda assim fez de tudo para que eu pudesse ser a pessoa mais Gentil do mundo, mas parece que ela só conseguiu falar com os meus irmãos.
César e Carlos nunca mais falaram comigo e isso já faz quase 5 anos com, eu sei muito bem onde os meus irmãos estão morando, eles ainda gostam de ficar sozinhos e para falar a verdade eu não sinto remorso homem tem menas raiva por aqueles dois, mas seria mentira Se eu dissesse que não sentia falta de ter eles ao meu lado, e ter os irmãos sempre fazendo de tudo para cuidar de mim.
Agora nesse exato momento a única coisa que eu estava sentindo era nervoso, nervoso vai ter que fingir ser alguém que eu não era, mas pelo menos esse trabalho vai me pagar uma quantidade de dinheiro muito boa, a única coisa que eu tenho que fazer é ficar sentada na recepção e cuidar das pessoas que vão entrar e sair do lugar.Camila- vai dar tudo certo, tem que dar - Natalie afirmou com a cabeça dando um sorriso acolhedor para mim então como sempre, eu não fazia a menor ideia de como retribuir então simplesmente de alguns passos me aproximando da entrada do prédio, o hall de entrada era tudo do mais caro e eu nunca tinha visto tanta coisa assim.
Natalie- eu tenho que admitir que nunca tinha visto algo tão chique assim, mas muitas pessoas acabaram dizendo que os seus irmãos são lindos, porque você não fala com eles? - Ela perguntou assim que chegamos na recepção do prédio mas então mas outras mulheres não estavam olhando para nós, eu acredito que elas estavam tentando fingir que eu não existia.
Camila- são eles que não falam comigo - ela não existiu na conversa então chegamos até a moça da recepção, eu tenho que admitir que eu não gostei do que ela fez até porque me olhou dos pés à cabeça como se eu não fosse nada - estamos aqui para a reunião com a vice gerente da empresa Penélope Garcia.
Recepcionista- eu nunca ouvi falar no nome dessa mulher - ela falou fingindo que não estava acostumada falar com pessoas como eu sendo que também não precisa ser uma pessoa rica e isso é o que mais me deixa irritada .
Natalie- é uma moça loira do sorriso lindo - falou - tem certeza que você não conhece?
Recepcionista- não conheço não , Por que vocês não vão embora não estão vendo que esse lugar não é para vocês - Natalie queria pular balcão para acertar a recepcionista mas eu segurei seu braço olhando para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUAR - O Preço Da Verdade ( Degustação)
RomanceCamila Clark foi uma filha perfeita para sua mãe , mais era esse o problema , ela era perfeita demais ao ponto de se sentir uma boneca nas mãos da própria mãe , machucada por todos na escola por sua aparência e cor , decide se tornar um monstro ao q...