Pov- Camila.
Camila- Eu tirei o papel de cima da minha mesa e fui para a sala de estar onde liguei a televisão para assistir o jornal local, eu sempre via anúncios sobre feminicídio e não gostava nem um pouco do que estava vendo , era doloroso saber que depois do que eu passei , ainda assim tive que ficar sozinha e limpar minhas lágrimas , eu não podia deixar que ninguém soubesse da dor que me rasgava o peito. Eu sou uma sobrevivente, tive que pegar os pedacinhos do meu coração e restaurar o que sobrou sozinha, fiquei no hospital sozinha e agora realmente estou mais sozinha ainda. Eu não preciso de César e Carlos comigo , embora eu sinta a falta deles , eu ainda assim precisava ser forte , por mim mesma , essa era a mulher que a minha mãe criou , ela não queria que eu pudesse me tornar alguém fraca , eu não preciso do homens para ser feliz e forte , posso fechar minhas mão e ser forte sozinha .
Não morri quando queria , então não seria agora que isso iria se realizar , eu sou mais forte do que penso e serei mais feliz do que imagino, mesmo que eu já não acredite nisso, não posso culpar meu coração por se proteger , eu estou aqui sozinha e é assim que vou ficar até realizar todos os meus sonhos , por eles eu mato e morro. Minha vida não é fácil , nesse mundo , eu não sei o que estou fazendo aqui , tenho tentado encontrar meu lugar nele , mais está difícil , havia um tempo onde eu teria forças para sorrir e tentar mudar o mundo sozinha , quem roubou minha coragem? Aquele maldito tirou tudo de mim , meu único tesouro foi levado em uma noite fria e tempestuosa ao qual eu não pude e nem tinha forças para me defender , uma noite onde eu poderia ter sido salva se Carlos pudesse ter ído me buscar, a noite que ele foi embora e me deixou sozinha no mundo. A noite ao qual eu tive que crescer mais cedo do que deveria , a noite em que o monstro que ficava debaixo da minha cama veio para me machucar e Carlos não quis estar lá para me salvar , a noite onde todos me deixaram para trás, a noite em que os lobos foram soltos e eu fui consumida pela maldade do mundo.
Olhei pela janela vendo a lua brilhar no céu , quem me dera estivesse assim naquela noite, talvez isso não teria acontecido , tirei os saltos os deixando ao lado da porta e fui até meu quarto onde tirei a roupa do meu corpo, olhei para meu reflexo vendo todas as cicatrizes daquela noite , a dor era pior do que essas cicatrizes , a dor de saber que esse maldito ainda possa estar por aí, praticando o mal. Abri a gaveta vendo a 22 que havia comprado , uma arma feminina potente então ninguém mais tentaria me fazer mal. Tomei um banho rápido e troquei de roupa colocando uma calça quadriculada de pijama e a regata do Herry Potter , eu gostava desse tipo de coisa , algo que minha mãe jamais deixaria que eu pudesse ver se estivesse viva. Caminhei até a cozinha colocando uma torta no forno e deixando que pudesse se preparar sozinha , abri o futón para que pudesse virar uma cama e fiquei vendo seriado , eu gostava do Gâmbito Da Rainha , minha mãe iria gostar dessa série , ela gostava desse tipo de coisa , desse tipo de série ao qual poderia aprender alguma coisa, eu sei que as vezes as coisas não eram perfeitas mais ela sempre fez de tudo para que a gente pudesse ter tudo do bom e do melhor , eu não tinha o que reclamar dela mais ainda não gostava que pudesse decidir tudo por mim. Se Carlos não levasse meu dinheiro , eu não teria que trabalhar naquele dia , eu estaria segura no conforto do meu lar e nada disso teria acontecido , mais ele me deixou sozinha , ele foi um dos culpados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUAR - O Preço Da Verdade ( Degustação)
RomanceCamila Clark foi uma filha perfeita para sua mãe , mais era esse o problema , ela era perfeita demais ao ponto de se sentir uma boneca nas mãos da própria mãe , machucada por todos na escola por sua aparência e cor , decide se tornar um monstro ao q...