Capítulo-5- Estranho

104 24 6
                                    

Pov- Camila

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Camila.

Camila- Ele olhou para meu rosto e deu um passo em minha direção , mais eu acabei dando outro para trás me afastando dele e ficando mais longe possível daqueles homens, o senhor Carter também se levantou e ficou ao lado desse tal de Steve .

Carter- Steve, Ela é uma menina , Vivian morreu há 9 anos - ele falou empurrando aquele homem para trás, e nesse momento eu já estava há quase 10 passos de distância deles - você está fazendo ela se assustar - Steve , o tatuado maior me olhou mais uma vez como se quisesse marcar meu rosto.
Meu coração está batendo acelerado, foi o mesmo nome que o homem que me estuprou me chamou no dia, Será que foi ele ? Será que foi esse homem que abusou de mim naquela noite? - vá para sua mesa senhorita Clark, Vamos conversar mais tarde depois que meu amigo estiver melhor - assim que eu fui passar por ele, o seu amigo acabou segurando meu braço e aquilo acabou me assustando um pouco, ele estava segurando o meu pulso tão firme que eu acabei olhando nos olhos dele.

Steve- espere - eu realmente não queria esperar, alguma coisa queria fazer arrumar uma forma de escapar dali o mais rápido possível eu só queria que ele pudesse ficar longe de mim - quantos anos você tem?

Camila- Eu tenho 26 anos, agora será que você pode me soltar ? - ele não secou meu peixe, muito pelo contrário, começou a fazer como se estivesse fazendo a espécie de um carinho mas o problema é que eu não estava sentindo medo dele quando começou a fazer isso, eu senti que as minhas mãos não estavam mais tremendo de tanto medo que eu estava tendo desse cara - ela teria essa idade Josh.

Josh- eu sei que ela teria essa idade mas você não pode ficar mandando essa menina presa, precisa soltar - Então esse tal de Steve acabou soltando o meu pulso eu praticamente sair correndo da sala como o diabo foge da Cruz .

Katrina- Está tudo bem com você? - eu não queria falar o que tinha acontecido então apenas afirmei com a cabeça e voltei a trabalhar, pela glória do senhor Ela acabou não continuando com as perguntas e eu podia finalmente trabalhar em paz, pelo menos por enquanto mas eu ainda tinha que saber porque aqueles homens estavam falando que eu parecia tanto com essa tal de Vivian, E também o motivo do mesmo homem que abusou de mim fez exatamente essa mesma pergunta.
Faltava apenas uma única hora para que opera saiu de um horário do almoço então eu teria que contar para Natalie tudo o que aconteceu, apenas Ela poderia me dar algumas dicas do que estava acontecendo aqui porque até Eu estava perdida.
Quando finalmente o horário chegou, não pensei duas vezes em me levantar mais rápido que podia levando a minha bolsa comigo, cheguei no elevador em tempo recorde e os reparar quando finalmente a porta na sala do presidente foi aberta e ele acabou saindo no corredor tentando chegar até a minha mesa mas ele não deu tempo de me ver.
Meu coração estava batendo acelerado, Minha vontade era de correr mais rápido que podia para Mais longe possível, ainda dentro do elevador eu comecei a andar de um lado para o outro tentando pensar em tudo que aconteceu, ele me chamou de Vivian, o mesmo nome que o estuprador me chamando pela noite.
Assim que as portas se abriram eu rapidamente cheguei no hall de entrada do prédio na recepção, Natali estava ali conversando com uma mulher indicou o elevador, logo em seguida pegou sua bolsa e acabou encontrando comigo na metade do caminho.

LUAR - O Preço Da Verdade ( Degustação) Onde histórias criam vida. Descubra agora