Jᴏsʜ Rɪᴄʜᴀʀᴅs🥺

1.5K 44 7
                                    

Pedido de lessakkkkj vamos lá hehehe,eu tentei juro

____________________________________________________________

-s/n cheguei cadê vc Caralho???*josh meu melhor amigo perguntou e eu saí do meu quarto*

-to aqui projeto de gente

-vc me respeita hein

-ta,Oque vc quer?

-Como assim oque eu quero?,eu vim dormi aqui

-ta bom,vem vamo pro meu quarto?

-vamo sua chata

Eu e josh fomos para o meu quarto e eu fechei a porta

- Onde estão seus pais? - Perguntou deitando na cama.

- Eles saíram e voltam só mais tarde*ele sorriu e me olhou*

-bora assitir um filme?*assenti,deitei ao seu lado e liguei a tv colocando em um filme qualquer

Estávamos assistindo o filme deitados na minha cama. Minha cabeça estava apoiada em seu ombro e a cada movimento de caricia em minhas mãos meu coração acelerava mais e minha respiração saía fora de controle. Droga!,eu estou apaixonada pelo josh,Estava tão nervosa e nem podia esconder isso dele.fechei os olhos tentando afastar esses pensamentos da minha cabeça.

- Está tudo bem?*josh sussurrou,Assenti incapaz de produzir qualquer som. Ele deu um beijo no topo da minha cabeça e voltou sua atenção para o filme.

-josh*Falei depois de longos minutos tomando coragem. Afastei-me para encará-lo.

- O que?- Respirei fundo e fechei os olhos.

- eu queria te pedir uma coisa

- que coisa?-Deus, não acredito que eu realmente vou falar isso*

-eu quero que vc tire a minha....- faleii e o josh arregalou os olhos e piscou várias vezes.

- Você tem certeza,S/n? Quero dizer,Vc sabe que não.... - O calei com um selinho longo.

- Não tenho certeza, quero dizer, eu quero muito fazer isso e a única certeza que eu tenho é que tem que ser com você.

-ja que insiste- sorriu se deitando por cima de mim me beijando com carinho. Logo depois se levantou desligando a tv e quando foi ligar a luz, o impedi.

-Deixa a luz apagada- pedi acanhada.

-Eu quero te ver- decretou e ligou a mesma.

Não sei como eu me sentia, estava levemente constrangida por toda a situação e aquele clima meio estranho mas, por incrível que pareça, me sentia a vontade. Era engraçado, porque aquela situação se parecia muito com o meu primeiro beijo. Quando decidi não ser mais bv, pesquisei em todos os sites possíveis como se beijar, como se existisse alguma receita ou algo do tipo, mas apesar das dicas, o texto sempre terminava afirmando que na hora eu saberia o que fazer, e eu realmente soube- depois do segundo. O primeiro foi um verdadeiro desastre, sai com a boca sangrando- e era essa a minha única esperança: de que todas as minhas inseguranças fossem bobas e que no fim eu saberia o que fazer.

-você é linda.

-São os seus olhos- sorri me aconchegando na cama.

𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 🔥𝒉𝒐𝒕🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora