-blake…-.o chamei manhosa.-
-Fala.-ele disse indiferente,revirei os olhos.-
-Estou com saudade amor…-.me sentei em seu colo e beijei seu pescoço.-
-Olha S/n agora não, estou muito cansado e não quero te decepcionar e nem me decepcionar. -ele disse me tirando de seu colo.
-Mas Blake, já faz de três semana que a gente não faz nada- me sentei ao seu lado.
-Você sabe que eu estou muito ocupado com o trabalho, o aniversário do Freddie está chegando e isso tudo está me sobrecarregando.- ele olhava nos meus olhos me dando mais desejo ainda.
-Eu estou com muito tesão Black!- passei minhas mãos por sua coxa.
-S/n quatro semanas sem transar não vão te matar.- e assim ele se virou para o outro lado e simplesmente apagou.-
O jeito seria dormir com desejo mesmo, fazem mais ou menos três semanas que Blake e eu não fazíamos sexo,nosso máximo mesmo foi um beijo de língua.
Eu sei que ele anda ocupado com as coisas da empresa e o filho, mas eu sou sua noiva, mereço um pouquinho de atenção também, ainda mais quando se tem um homem tão gostoso como ele em casa, é difícil controlar os nervos.-
Acordei com blake só de toalha, era quase todo dia assim, ele saia cedo para trabalhar e voltava só a tarde.
-Bom dia!- me sentei na cama tendo a bela visão de meu noivo somente com uma toalha na cintura.
-Bom dia princesa!- ele sorriu.
-Você está tão lindo e tão gostoso hoje.- caminhei até ele.
-Nem vem S/n, não posso me atrasar.- ele me afastou e seguiu para o closet.
-Tudo bem Black, não vou insistir. -sai do quarto escutando ele bufar.
-Volto mais cedo hoje, me espera.- ele me deu um selinho e saiu.
É, mais um dia sozinha em casa, como não tenho nada para fazer resolvi arrumar minhas gavetas, abri cada uma e comecei a arrumá- las, até achar uma lingerie que mimha amiga havia me dado no meu aniversário de casamento, somente de lembrar daquela noite um fogo me subiu, eu teria que me aliviar, e como estava sozinha não haveria problemas.
Retirei minhas roupas e me deitei na enorme cama de casal, comecei a pensar em seus toques pelo meu corpo, seus beijos, seus gemidos, levei minhas mãos até meus seios os acariciando de uma forma gostosa, deslizei minhas mãos por minha barriga até chegar em minha intimidade, comecei acariciando meu clitóris com movimentos circulares, que me faziam soltar alguns gemidos, pensei nas mãos de meu noivo me tocando e isso tornava tudo mais gostoso.
Pov Blake
Resolvi sair da empresa um pouco mais cedo hoje, já que tudo estava em ordem, como minha noiva estava um tanto carente pensei em passar um tempo com ela. Cheguei em casa e como de costume ela não estava na sala.
Subi as escadas estranhando o silêncio da casa, entrei no nosso quarto e encontrei minha noiva se tocando, o que pra mim foi o fim(que drama viu.)