pedido de 60sgothics espero que goste:)
___________________________________________________________
Eu estava furiosa,chase teve um ataque de ciúmes quando foi me buscar na minha faculdade, só porque o meu amigo me abraçou .
-chase, pelo amor de deus, ele é só meu amigo, não tem porque ficar com ciúmes, já falei isso um milhão de vezes - Digo colocando a bolsa em cima da mesa e virando de frente pro chase que estava logo atrás de mim, essa já era a segunda vez que chase ficava com ciúmes de mim com sam .
- Não S/n eu vi a maneira como ele olhava pra você de cima pra baixo, ele te queria - chase falou com raiva me encarando .
- Meu deus, isso nunca, ele nunca ia me olhar assim - Falo passando a mão no meu cabelo.
- Pois eu vi, e vi como ele olhou para sua bunda quando você veio na minha direção -chase falou olhando diretamente nos meus olhos .
-Mas que droga chase, o sam é gay, GAY - Falei já explodindo de raiva--
Chase para na hora de discutir comigo e me encara com uma cara de idiota
- Gay ? - Ele pergunta surpreso.
- Sim, gay - Afirmo.
- Então porque não me contou antes? -chase pergunta mais calmo.
- Porque ele pediu segredo, mas você estava insuportável tive que te falar agora - Digo retirando meu casaco .
Chase fica mais calmo e caminha na minha direção...
- Desculpa, Baby, você sabe como eu fico quando vejo algum homem com segundas intenções para cima de você, eu fico louco, você é minha - Ele diz me abraçando pela cintura e cheirando meu pescoço .
- Tudo bem, você está desculpado, mas estamos em greve de sexo - Digo me afastando dele e subindo a escada deixando ele lá na sala sem acreditar no que eu disse--
-S/N - Ele grita meu nome e eu rio e vou para nosso quarto, vou levar ele á loucura com essa greve de sexo .
Entro no banheiro e tomo um banho e assim que termino saio nua e abro a porta do banheiro vendo chase sentado na cama me encarando .
Hora de por o plano em pratica .
Saio andando pelo quarto nua e chase trava o maxilar e eu sorrio maliciosa, pego uma camisola de seda vermelha e a visto sem colocar calcinha ou sutiã .
- Acho que nós deveríamos ir jantar fora, aqui não tem nada pronto - Digo sentando perto dele .
- Também acho - Ele diz com a voz rouca e eu me levanto e visto uma roupa para sair,ele já caminha colocando uma outra blusa .
...
Assim que chegamos ao restaurante, eu sento ao lado de chase e fazemos o nosso pedido, enquanto a comida não chega nós conversamos sobre o nosso dia até que ele toca no assunto sexo--
- Então estamos mesmo em uma greve de sexo ? - Ele pergunta--
- Sim - repondo passando as unhas na sua coxa, ele segura minha mão com força--