Pedido de geohacker. Eu fugi um pouco do que vc pediu mas foi só um pouco eu juro,espero que goste;)
____________________________________________________________Bryce é meu professor de matemática e bom...digamos que eu tenha uma quedinha ou melhor um penhasco por ele,e o mais estranho é as vezes eu tenho a impressão de que ele sabe,e o pior de tudo ,me provoca...também.
Bom depois de ter que aturar uma aula cujo assunto não tinha a minima ideia do que se tratava (só pelo simples fato de eu prestar mais atenção no professor do que na aula)esperei que todos se retirassem da sala de aula ,quando ele ia saindo da sala eu fui atras ,meio que correndo,claro que disfarçadamente,e passamos pela porta que "infelizmente" era digamos que estreita juntos,e eu acabei "acidentalmente" me esfregando nele,o que mais tarde fui perceber que aquela ação ,tinha gerado uma reação ou melhor uma ereção kk,ele ficou um pouco sem jeito,talvez por estar extremante exitado na frente de uma aluna no corredor da escola que ele trabalha...-Me desculpe ,não foi minha intenção-disse,mas deixando claro que era minha intenção.
-Não tem problema,alias eu precisava mesmo falar com você,sobre suas notas,elas caíram muito,o que esta acontecendo??-disse enquanto se aproximava de mim cada vez mais ate que eu me dei conta de que estávamos no meio do corredor da escola ,mas como era a hora da saída estava completamente vazio,só ai que me acalmei.-Se continuar assim terei que te mandar para a recuperação-falou com os lábios bem próximos aos meus.
-não,pra recuperação, não,eu faço qualquer coisa,qualquer coisa mesmo,para não ter que ir parar na recuperação-disse com uma voz sexy?.
-Qualquer coisa mesmo??
-Sim qualquer coisa.
Ele avançou e começou a me beijar,passando a mão por toda a extensão das minhas costas,e eu apoiei uma das mãos em seu peito a outra em sua nuca ,ainda estávamos no corredor,então parti o beijo ele me encarou com uma cara de desagrado,olhei para os lados e ele só então percebeu,pegou minha mão e me levou ate uma sala,a dos professores,fechou a porta e voltou a me beijar so que com mais vontade,desejo.Eu então retirei sua camisa que e de abotoar e eu me atrapalhei toda ,bryce riu em meio ao beijo e me ajudou e logo depois tirou a minha,o que nos obrigou a nos separar ,e foi ai que vi seus olhos,mesmo de relance,ele parecia realmente gostar de mim...voltamos a nos beijar,ele começou a me encaminhar ate uma mesa,nela me sentei,envolvendo minhas pernas em volta de sua cintura,ele me beijava com velocidade mas era ao mesmo tempo carinhoso as mãos dele percorriam todo meu corpo.quando me dei conta já estávamos completamente sem roupa,ele desce os beijos ate meu pescoço,soltei alguns gemidos involuntários ,mordiscava,beijava,e vez ou outra dava alguns chupões.ele foi trilhando um caminho do meu pescoço até meus seios,abocanhou um enquanto apertava o outro ,eu agarrei seus cabelos e o puxei para mais perto ,estava realmente muito exitada,ele desceu a mão ate minha intimidade começou a massageá-la o que me fez gemer .
-Eu não aguento mais,preciso de você..-disse entre gemidos,ele deu um sorriso torto.
-O que você não aguenta mais?-disse intensificando os movimento com os dedos.não consegui pronunciar nenhuma palavra se quer,mas ele sabia o que eu queria,coisa que ele também queria,ele voltou a me beijar ,levou as mãos ate meus quadris e fez um impulso para frente me penetrando de uma só vez,soltei um longo gemido,bryce também ,começou a estocar cada vez mais rápido e forte,ambos estávamos gemendo,nós continuávamos nos beijando,e após algumas estocadas cheguei ao meu orgasmo,e apos algumas estocadas,quando ele já estava exausto e completamente suado,o vi chegar ao seu ápice,deu seu ultimo e rouco gemido,apoiasse na mesa e eu o abracei carinhosamente,.
-Fica comigo?tipo pra sempre.-disse quando recuperamos o folego.
-Tipo sim.
-Te amo-e me deu um beijo no topo da cabeça
-te amo
Fim.
____________________________________________________________
Goxto?
Vota aí caralho🥰
Façam seus pedidos:-)