P.O.V Narradora:
E mais um dia se encontra depois de 2 anos da Batalha de Hogwarts...
...
Assim que um raio de luz fraco adentra a janela do dormitório de S/N, que dormia plenamente, ela desperta aos poucos abrindo seus olhos dando um leve desconforto pela luz solar da manhã. A mesma se levanta ainda sonolenta e vai diretamente ao banheiro fazer sua higiene e depois indo para o closet para vestir o uniforme de sua casa.
Eram 07:15 da manhã quando S/N resolve ir para o salão principal tomar o café e encontrar seu irmão e seus amigos. Chegando no salão principal S/N avista Harry ja sentado na mesa da Grifinoria junto com hermione, ron, gina e os Gêmeos Weasley, não demorou muito para a garota ir falar com eles.
–Bom dia pessoal! – s/n, a linda garota de cabelos lisos/caheados/ondulados fala aos seus amigos.
–Bom dia! – fala Harry e em seguida hermione, gina e ron.
–Bom dia gatinha – os gêmeos falam ao mesmo tempo.
Sendo assim S/N se senta ao lado de hermione e gina, ficando de frente para o irmão.
–Dormiu bem maninha? – Harry pergunta a sua irmã que se encontra com uma cara não muito boa.
–Dormi sim Harry. – s/n menti para seu irmão que sorri para ela.
A linda garota de cabelos lisos/cachedos/ondulados anda tendo pesadelos com um garoto que ela não conhecia e nem conseguia identificar por sempre parecer que algo embaçava o rosto do tal e também por justamente no pesadelo ela estar correndo eufórica do mesmo. S/N estava tendo este mesmo pesadelo a um bom tempo, mesmo acreditando ser só algo bobo, ela sabia que se conta-se para seu irmão ele iria ficar em cima dela querendo saber mais sobre seu pesadelo.
Enquanto se servia com torradas e suco de abóbora, S/N sente um leve desconforto e uma sensação de peso nas costas, como se algo ou alguém tivesse a observando, a mesma se vira para ver quem era, até que na mesa da sonserina encontra Tom Riddle, aquele com quem S/N as vezes se encontra para satisfazer seu prazer a encarando como se fosse a comer ali mesmo, seu olhar era intenso fazendo a garota estremecer. Rapidamente ela desvia o seu olhar para seu prato com torradas e começa a comer ainda desconfortável pois sabia que Riddle ainda a encarava.Depois de ter tomado seu café da manhã S/N se levanta da mesa do salão principal se despedindo de seus amigos e indo para a sua aula de poções. No meio do caminho a menina é puxada bruscamente sendo levada para o armário de vassouras, quando ela estava pronta para tirar a varinha de sua capa ela se depara com o garoto com quem ela tem uma certa "amizade colorida". Tom Riddle.
–Meu merlin Riddle, você quase me matou de susto! – a garota falava por conta do susto.
–Desculpa boneca – fala com um mini sorriso malicioso em seu rosto. O mesmo deu esse apelido pois sabia que S/N não gostava que a chamassem assim. – só queria saber o porquê de você estar me ignorando a uma semana. – Riddle fala se aproximando do rosto de S/N.
‐ É-é que ultimamente estou meio ocupada estudando para Herbologia, você sabe que não sou muito boa com essa matéria. – A menina fala nervosa pela certa aproximação do moreno. A garota sabia por qual motivo estava tentando se afastar do belo garoto, ela tinha noção de que se relacionar com Riddle não seria uma boa ideia, não para ela, e também não queria ser mais uma de suas "vadiazinhas".
–Entendo – o garoto fala se distanciando dela, mas sabendo que a garota estava mentindo, Riddle odiava que mentissem para ele.
– Bom Riddle, até mais tarde, ja estou atrasada para a aula. – a mesma sai as pressas do armário indo para a aula deixando o moreno plantado ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙳𝙰𝙽𝙶𝙴𝚁𝙾𝚄𝚂 𝙻𝙾𝚅𝙴 - 𝚅𝙾𝙸𝙳 & 𝚃𝙾𝙼 𝚁𝙸𝙳𝙳𝙻𝙴(pausada)
Fanfiction"𝒅𝒐𝒓 𝒅𝒆 𝒂𝒎𝒐𝒓 𝒄𝒐𝒓𝒓𝒐𝒊 𝒇𝒆𝒊𝒕𝒐 𝒗𝒆𝒏𝒆𝒏𝒐 𝒅𝒆𝒔𝒕𝒓𝒐𝒊 𝒐 𝒑𝒆𝒊𝒕𝒐 𝒂𝒎𝒆𝒏𝒐 𝒕𝒐𝒓𝒕𝒖𝒓𝒂 𝒔𝒆𝒎 𝒎𝒂𝒕𝒂𝒓 𝒂𝒊 𝒅𝒆 𝒎𝒊𝒎 𝒒𝒖𝒆 𝒏𝒂𝒐 𝒇𝒖𝒈𝒊 𝒂 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐 𝒆𝒖 𝒔𝒐 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒊𝒂 𝒂𝒎𝒂𝒓" S/n Potter é uma garota encant...