Não esqueçam de votar meus amores. <3
S/n estava andando nos corredores de hogwarts.
A garota tinha acabado de sair do seu dormitório após ser alvo de uma pegadinha dos Gêmeos Weasley's, seu corpo tinha ficado cheio de uma substância melequenta verde. Mesmo estando "acostumada" pelos seus amigos quase sempre fazerem isso com ela, deu uma pela bronca nos dois.
Mas agora estava limpa e indo direto ao jardim ler n/l (nome do livro) um dos seus livros preferidos sentada em baixo de uma bela árvore com flores roxas.
S/n sentiu estar sendo observada porém não encontrou ninguém ao seu alcance.
Logo depois de alguns minutos percebeu uma sombra ao seu lado, ergueu seu olhar vendo o belo garoto moreno a olhando com um leve sorriso. Tom riddle. (Vou fazer ele soft aqui se não tiver problema para vocês.)Os dois ainda em silêncio quando finalmente decidiu sentar ao lado da garota.
– Você sabe como fica linda distraída?
Tom falou, agora se levantando para pegar uma das flores que havia na árvore.
Colocou os cabelos sedosos da garota atrás da orelha. Acariciando o rosto da jovem deixou a flor entre a orelha e os cabelos dela.– O roxo realçou a cor dos seus olhos.
Eles ficaram por ali conversando antes de entrarem para o castelo, obviamente S/n estranhou certo comportamento da parte de Riddle por só terem uma "amizade colorida" mas deixou passar.
A garota já havia se apaixonado pelo moreno, mas tentava esquecer este sentimento por saber da reputação dele, e sabia que se seu irmão, Harry Potter, descobrisse não seria boa coisa.Na cabeça dela rondava varios pensamentos falando que ele não sentia o mesmo, que não seria recíproco, ela iria sofrer, Tom não ama ninguém.
"A gente só gosta
do que não podemos ter..."P.o.v S/n
Estava sentada do salão principal na mesa da minha casa quando Dumbledore começou a falar.
– Alunos, quero informar a vocês que hoje teremos um novo aluno.
Varios cochichos começaram a circular no lugar.
– Entre, Void Riddle. – Dumbledore disse erguendo sua mão em direção a porta.
Nessa hora os cochichos aumentam.
"Como assim um Riddle." "isso é impossível." "Voldemort teve outro filho?" "Sera que ele é tão bonito quanto o irmão?".
Eu mesma estava chocada, tom nunca havia falado de ter um irmão. Tentei procurar ele com o olhar e quando achei, o mesmo parecia mais surpreso que todos naquela sala.As portas se abriram relevando o garoto, ele era lindo, tinha os cabelos escuros não tanto quanto a de Tom, era alto, meio palido. Realmente era muito bonito.
Enquanto ele estava passando para ir ao chapéu seletor, nosso olhares se encontraram, ele sorriu e piscou.
Dei um risinho e provavelmente estava meio corada naquele momento, percebi também que Tom não gostou nada daquilo.Ele se sentou e minerva colocou o chapéu seletor nele.
– hm, outro Riddle que interessante.
É ambicioso, muito inteligente, astuto, leal.....SONSERINA! – gritou o chapéu seletor.Logo ele se levantou indo até a mesa de sua respectiva casa.
Voltaram todos a comer novamente ainda confusos com a chegada do outro riddle.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙳𝙰𝙽𝙶𝙴𝚁𝙾𝚄𝚂 𝙻𝙾𝚅𝙴 - 𝚅𝙾𝙸𝙳 & 𝚃𝙾𝙼 𝚁𝙸𝙳𝙳𝙻𝙴(pausada)
Fanfiction"𝒅𝒐𝒓 𝒅𝒆 𝒂𝒎𝒐𝒓 𝒄𝒐𝒓𝒓𝒐𝒊 𝒇𝒆𝒊𝒕𝒐 𝒗𝒆𝒏𝒆𝒏𝒐 𝒅𝒆𝒔𝒕𝒓𝒐𝒊 𝒐 𝒑𝒆𝒊𝒕𝒐 𝒂𝒎𝒆𝒏𝒐 𝒕𝒐𝒓𝒕𝒖𝒓𝒂 𝒔𝒆𝒎 𝒎𝒂𝒕𝒂𝒓 𝒂𝒊 𝒅𝒆 𝒎𝒊𝒎 𝒒𝒖𝒆 𝒏𝒂𝒐 𝒇𝒖𝒈𝒊 𝒂 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐 𝒆𝒖 𝒔𝒐 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒊𝒂 𝒂𝒎𝒂𝒓" S/n Potter é uma garota encant...