A simbologia da Kitsune é muito popular na mitologia japonesa, é considerada uma raposa mágica do Reino Yōkai (Criaturas sobrenaturais). Kitsune são classificadas como criaturas da classe “Momonoke” (espíritos animais que se transformam em humanos, como os Bakeneko, Tengu e Tanuki).
Sua imagem representa ardileza e inteligência e, de acordo com as lendas, são animais com poderes místicos, sagrados ou amaldiçoados. Poderes que aumentam com a sua idade e sabedoria, a cada 100 anos recebem uma nova cauda, e quando atingem nove, tornam-se semideuses. Devido a seu poder e influência, as lendárias raposas recebem oferendas como se fossem divindades na Terra do Sol Nascente.
Nem tudo que dizem nós livros são reais 1 porcento é mentira,tipo a parte da cauda e 50 anos.
Uma de suas principais habilidades é a capacidade para assumir a forma humana. Quando transformadas normalmente aparecem na forma de mulher, jovem e bonita, mas existem relatos de kitsune assumindo outras fisionomias como uma velha, criança, ou características ainda mais fantásticas, como uma árvore de altura incrível ou uma segunda lua no céu.
Elas geralmente são batizadas com nomes femininos, por isso acredita-se que todas as Kitsune sejam fêmeas. Algumas lendas contam que elas usam esses poderes para enganar as pessoas, outras dizem que são amigas e companheiras fiéis ou até se tornam lindas e amorosas esposas.
Essas uniões podem gerar filhos que não vão ser necessariamente raposas, mas podem herdar os poderes sobrenaturais destas.
Como eu disse nem tudo é verdade .
Somos cheia de desejos sexual, somos dois sexo mulher e homem.
Existe raposa :
Elétrica
Fogo
Negra (possui as pessoas) mal.
Semi Deusa
Celestial
Estou indo pra forks ok acontecerá ???
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUANY ( Edward x Jasper x LUANY ).
Vampireas coisas ficaram difícil pra minha espécie só sobrou a mim . estou fujindo dos caçadores até onde a lua me levar descobrir que tenho companheiro vou atrás dele mesmo não sabendo quem é .