3

963 84 0
                                    

Fui para minha primeira aula, achei entre todos já estão e começo a me apresentar.

Eu : bom dia alunos bom meu nome é LUANY Ribeiro tenho 20 anos e serei a professora que substituirei o antigo.

Eu : pra começar que tal vcs me falaram oq querem aprender da história ???

As aulas foram muito interessante eles tem cada imaginação .

Depois de outras aulas bate o sinal do intervalo e fui na cantina comprar minha comida .

Entro na cantina os alunos tô me olham .

Pego dois lanches e um pedaço de bolo de chocolate e suco de maracujá pago e vou sentar em uma mesa perto da família cullen passo por eles e comprimento.

Me sento e começo a comer quando estou quase terminando de comer meu celular começa a tocar eu atendo .

Celular onn

Alò  ??

Luny ainda bem que vc atendeu

Oque aconteceu  bia ??

Os caçadores pegaram o Júlio .

Vc está bem???

De certa forma estou consegui fugir .

Tô começando a ficar preocupada não sei como irei conseguir sobreviver fugindo dos caçadores não aguento mais bia estou cansada .

Não fica assim miga sei que dói perder a família ,os nossos amigos e agora agente ter que se separar assim e agora perdi o meu irmão e não é sua culpa .

Como não é minha culpa miga eu sou a única da minha espécie vida e vc é a única da sua .

Os Cullen estão ouvindo tudo .

Sabe acho que vou pra Itália descobrir que o meu companheiro está lá e ainda por cima é um vampiro.

Ix com o fogo que vc tem não sei como ele ira aguenta vc kkkkk

Olha quem fala coitado do seu miga tenho que desligar o intervalo já acabou beijos

Beijos minha irmã do meu coração .

Celular off.

E volto pra mim sala

LUANY ( Edward x Jasper x LUANY ).Onde histórias criam vida. Descubra agora