Acordei me sentindo muito diferente e vi que não estava onde eu imaginei que estaria .
Me aparece uma mulher muito bonita se parece muito com minha avó .
Xxx: olá LUANY é bom conhecê-la diretamente.
Eu : quem é vc como sabe meu nome e onde estou.
Xxx : eu sou Ruth sua tataravô e vc está na sua mente pois agora que vc foi marcada vc dispertou seu lado bruxa suprema e eu estou aqui pra te passar todos os conhecimentos desde a primeira descendente até a mim que sou a última que recebi agora vc aproveita muito até minha menina agora mulher .
Despertei da minha mente respirei fundo e vi que estava no meu quarto e eles estão dormindo pois a nossa ligação mudou a sua espécie a fazendo sua própria espécie de vampiros.
Vi que eles já estão acordado e fui para cozinha fazer o café da manhã e enquanto isso peguei o celular e vi que passou-se 4 dias e me engasguei e eles aparecem do meu lado perguntando se estou bem e disse tudo pra eles desde a visita e a descoberta dos dias faltado na escola.
Jasper : calma o carlisle deve ter avisado e inventado alguma coisa pra não desconfiarem de nada.
Edward : agora será que vc pode explicar oque realmente aconteceu comigo e o Jasper .
Eu expliquei tudo sobre a nova raça de vampiro deles e a nossa ligação de companheiros e sobre mim e minha amiga que é como uma irmã .
Passamos o resto daquele dia juntos e no outro dia fomos pra escola e passamos a tarde e noite com sua família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUANY ( Edward x Jasper x LUANY ).
Vampireas coisas ficaram difícil pra minha espécie só sobrou a mim . estou fujindo dos caçadores até onde a lua me levar descobrir que tenho companheiro vou atrás dele mesmo não sabendo quem é .