4

886 82 2
                                    

Fui para minha próxima aula e quando eu virei achei.

Fiquei chocada com isso, por que não foi só um companheiro mais logo 2 de uma vez.

Respirei fundo e me apresentei a nova turma de novo.

Eu : bom dia pessoal tudo bem , bom pra começar meu nome é LUANY ribeiro tenho 20 anos , sou a professora substituta do antigo professor ,vcs tem pergunta ou querem me falar oque vcs querem saber alguma curiosidade sobre as  história !??

Fiquei encantada com esses meus alunos , são jovens muito curioso .

Já fiz a chamada e começarei .

Eu : bom como vcs falaram que não queria mais falar sobre a guerra que tal falarmos sobre o sobrenatural ,abram o livro na página 510 .

Todos obedeceram.

Eu : os sobrenatural não apareceu no mundo do nada , pois ele tem que vir de alguns lugar vcs tem alguma ideia de onde ??

Muito ficaram pensando e eu perguntei ao aluno.

Eu : já que ninguém quer responder então vou chamar, que tal Edward cullen.

Edward : não sei talvez a pessoa nasceu assim !?.

Eu : boa resposta mais não está certo e nem errado.

Nossa como são curiosos mesmo.

Eu : já vcs estão interessados então vamos lá , alguém sabe qual foi o primeiro sobrenatural a aparece no mundo ???

Angela : o lobisomem?

Eu : resposta errada, alguém mais??

Jasper : vampiro ??

Eu : errado de novo

Mike : bruxas .

Eu : não pessoal os primeiro sobrenatural foi as raposa elas eram divindades celestial as pessoas as adoravam como se fosse um Deus.

As aulas correrá tudo muito bem depois de terminar fui para minha sala e a notei e fui na secretaria e levei as coisas pra arquivar e fui para casa


LUANY ( Edward x Jasper x LUANY ).Onde histórias criam vida. Descubra agora