Acordei fui tomar banho pra mais um dia ,e fui me arrumar.
Peguei a minhas coisas e o meu carro e fui .Chegando lá já fui arrumar as minhas aulas e atividade ,tava tão inerte que nem vi o tempo passa.
Primeiro aula.
Eu : bom dia pessoal prontos para mais .
Eu : então onde paramos ??
Edward : sobre a raposa ser a primeira sobrenatural a existir.
Eu : isso muito bom saber que estão prestando atenção na aula.
Eu : bom agora quero saber o segundo ser sobrenatural alguém quer chutar ??
Erik : já que o primeiro ser foi a raposa então o segundo foi as fadas ??
Eu : quase as fadas foram a terceira espécie a existir ,a segunda foi as sereias dizem por aí que depois das mortes dela apareceu outra espécie delas chamada sirena que nada pelo marés assustando os pescadores.
A turma se anima com tudo.
Depois que as aulas acabaram eu fui pra casa e descobri que os Cullen são os meus vizinhos e que um dos meus companheiros é lá cantante da humana Isabella Swan e que o cegou , pois ele está me renegando eu sinto isso mais eu não deixarei .
Vou fazer eles me marcarem como meu companheiro e eu a deles
Fui tomar outro banho e me arrumar pra encantar eles de desejos.
E coloquei um sobretudo por cima e fui andando e usando o meu poder pra saber onde eles estão e desfazendo o bloqueio do meu cio .
Descobrir que eles acabaram de chegar da caçada e fui mesmo que eu saiba que toda família estão juntos não me importo mais .
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUANY ( Edward x Jasper x LUANY ).
Vampiroas coisas ficaram difícil pra minha espécie só sobrou a mim . estou fujindo dos caçadores até onde a lua me levar descobrir que tenho companheiro vou atrás dele mesmo não sabendo quem é .