The blond bitch

2.5K 144 200
                                    


Dia Seguinte

Hoje seria o dia em que eu e Christopher começaríamos a procurar casas, seria um tanto exasutivo, mas ainda sim empolgante.

Estava terminando de me vestir, já que Bang iria passar aqui em casa para irmos juntos, assim que termino de me vestir, escuto a campainha ser tocada, desço e assim que abro a porta, vejo Bang Chan, que me cumprimenta com um selar demorado.

Bc: Oi amor. Tá pronta pra ir encontrar a casa ideal pra gente?

Sn: Estou sim.

Pego minha bolsa que dentro estava meu celular, documentos e dinheiro e saímos.

Sn: Aonde vamos encontrar a corretora?

Bc: Ela passou o endereço e disse que seria da primeira casa.

Ele me entrega o celular a fim de que eu pudesse ver a mensagem com o endereço, porem quando vejo a mensagem estranho, pois claramente a corretora estava se insinuando para Christopher.

Sn: Ahmm Chan... Não achou a mensagem estranha?

Bc: Se está se referindo a corretora ter dado em cima de mim, sim eu achei estranho.

Sn: Estranho, porque minha omma indicaria ela para nos?

Bc: Talvez ela não saiba sobre esse lado, mas fique tranquila jagi, não quero que faça nada, e se ela tentar algo não se importe, já que eu não vou me importar.

Sn: Vou tentar, mas ai dela se der em cima de você comigo do lado.

Não demorou e havíamos chegado na primeira casa, a corretora já estava la nos aguardando. Assim que saímos do carro fomos em direção a mais velha, ela era baixa, de cabelos louros, claramente tingidos e trajava um vestido colado na cor vermelha, o qual tinha um grande decote em forma de "V".

XX: Olá, vocês devem ser a sta Jung e o sr Bang, prazer me chamo Yoo HwaChae.

Ela se curva a fim de exibir seus seios para Bang Chan.

Hc: Senhorita Jung é um prazer conhece-la, era uma grande amiga da sua mãe.

Sn: E porque não é mais, fez algo de errado?

Bc: Sn!

Hc: Não tem problema Sr Bang, e respondendo sua pergunta sta Kim, eu e sua mãe nos distanciamos por conta da correria do dia a dia.

Sn: Ah sim, compreendo. Bom mostre a casa para mim e para meu namorado por favor.

Hc: Vamos entrando.

A casa era do jeito que eu e Bang Chan queríamos, três quartos, área com piscina, sala grande, porem eu sentia que faltava algo, talvez o fato de a casa ser mais clássica e eu e Bang havíamos optado por um estilo de casa mais moderno .

Hc: O que acharam da casa?

Bc: Muito bonita, ela é o que procurávamos, mas...

Sn: Não é nosso estilo.

Hc: Tudo bem, temos mais casas para ver.

Ela diz colocando a mão no pulso de
Bang Chan, que imediatamente se solta.

Bc: Então vamos.

Quebra de tempo

Já era a quinta casa que entravamos, e essa sim fazia nosso estilo, uma coisa a menos pra ser resolvida, mas a tal HwaChae não parava de dar em cima de Bang, eu procurava não fazer nada já que o mais velho havia pedido mais cedo para que eu não fizesse nada, porem foi inevitável controlar minhas expressões faciais e reviradas de olho, porem procurava ser discreta.

I need a Babygirl and you need a Daddy - Bang Chan Onde histórias criam vida. Descubra agora