Dia de jogo

8.8K 515 141
                                    

*SN ON DIA SEGUITE BC OFF*

Acordo e vejo que Bang Chan não estava na cama, e que eu me encontrava apenas de roupa intima, o que me faz sorrir por lembrar da noite anterior, a forma como Chan havia sido bruto, porem de alguma forma carinhoso ao mesmo tempo.

Será que estou começando a me apaixonar pelo meu melhor amigo?

E se eu estiver, o que eu faço?

Não sei ele também esta se sentindo assim, e se ele me ver apenas como sua baby e nada mais do que isso?

Aish Sn calma, você ainda não tem certeza se gosta dele, então não se desespere, não ainda.

Saio de meus devaneios quando vejo Christopher saindo do banheiro apenas com uma toalha enrolada na cintura.

Meu G-Dragon, que corpo!

Ele vê que estou olhando pra ele e sorri mostrando suas belas covinhas.

Bc: Bom dia amor!

Sn: Bom dia!

Bc: Dormiu bem?

Sn: Sim, muito bem.

Bc: Eu também. Ah sabe que é seu ne? Não precisa ficar so olhando, se quiser tocar pode tocar.

Sn: Ta falan... Bang Chan!

Digo quando percebo que ele estava falando de seu corpo.

Bc: Que foi? É verdade! Mas serio, é melhor você vestir minha camisa agora, se bem conheço minha mãe já já ela ta batendo na porta.

Sn: Ok, mas não é melhor você se vestir também?

Bc: Tem razão.

Ele tira a toalha da cintura e na hora eu tampo o olho coloco a camiseta dele que ia vestir nos olhos, escutando uma risada alta do mais velho.

Sn: Qual a graça?

Bc: Eu to de box.

Sn: Ta mesmo?

Bc: E eu já menti pra você por acaso?

Tiro de meus olhos a camisa que usava para cobri-los, e de fato ele estava de box.

Bc: Noticia boa, não esta com marcas aonde é visível, quer dizer, você ta com uma bem leve, tire o cobertor de cima de você e fique de barriga pra baixo na cama, preciso ver se esta com as marcas da minha mão.

Faço o que ele pede, me livro do cobertor e fico de barriga para baixo.

Bc: Fiz um bom trabalho,seu seios então bem marcados e sua bunda ta com a marca da minha mão, agora as do seu pescoço estão praticamente imperceptíveis, so coloque o cabelo na frente e pronto, pode se levantar.

Me levanto e Chris me puxa pra um beijo doce e calmo.

Bc: Já disse o quanto amo ter você na minha vida?

Sn: Ainda não.

Bc: Eu amo ter você na minha vida

Sn: Eu também.

Nos vestimos e descemos para tomar café da manha, nos deparando com todos na cozinha.

Bc: Bom dia pessoal.

Nos cumprimentamos e nos sentamos a mesa para o desejum.

Mc: Esta de bom humor Chan?

Bc: Sim eomeoni.

Pc: Sempre que a Sn dorme aqui ela fica.

Mc: Eu sei, mas sei la, ele parece mais feliz dessa vez.

Cb: Você fica bonita com a camiseta do Bang Chan Sn.

Bc: Não quer tirar uma foto Changbin? Ai dura mais tempo.

Sn: Chan! Não se lembra de ontem?

Bc: Me lembro de varias coisas de ontem pequena, terá que especifiar.

Sn: Na cozinha quando você ficou com ciúmes do Binnie. Efim... Meninos lembram quando eu disse que tinha uma surpresa pra vocês que seria esse domingo?

Bc/Cb/H: Sim.

Sn: Bom como vocês sabem sempre assistimos juntos o Runnin Man, então hoje eles abriram para o publico, e eu comprei ingressos pra nos 4.

H: Você ta brincando ne? Por favor Sn não brinca com coisa seria.

Sn: Eu não to, estamos reservados pra 15 horas.

Cb: Não acredito que você fez isso!]

Bc: Nem eu, é um dos melhores dias da minha vida.

Eles se levantam de seus lugares e me abraçam.

Sn: Espero que vocês continuem me amando quando perderem.

Bc: Claro que sim, eu te amo apesar disso, ate porque eu não vou perder.

Convenhamos de nos 4 eu sou o que se exercita mais e o que esta em melhor forma.

Sn: De fato,mas você tem estratégia oppa?

SN OFF BC ON

Realmente eu posso estar em melhor forma e me exercitar bastante, mas a Sn é muito boa com estratégia, isso torna ela uma "rival" perigosa. Entretanto isso não significa que eu não tenha um plano.

H: Eu também sou bom de estratégia.

Sn: Não Han, você é bom em trapacear. Então lembre-se, se for pego trapaceando estará desclassificado.

H: Como se você não trapaceasse...

Sn: Eu não trapaceio, so jogo conforme as informações que eu tenho, do modo necessário para ganhar.

H: Falou a pessoa que contou carta no Black Jack e no Truco.

Sn: Primeiro, você não tem provas que eu contei carta, e segundo, contagem de cartas não é trapaça.

Cb: Não adianta negar Han, quando se trata de estratégia em jogo a Sn é extremamente boa, ao ponto de ser insana as jogadas dela, porem todos aqui sabem que ela não consegue correr rápido.

Sn: O que torna suas chance de ganhar mais alta do que a de nos todos aqui.

Cb:Como?

Sn: Simples, o Chan é o que tem melhor forma física, mas não tem estratégia, pra ganhar dele não é difícil, só não falo porque estaria entregando ele de bandeja pra você, o Han sabe como trapacear, desde que eu não esteja perto ele consegue ganhar tempo o suficiente pra ganhar o jogo, ma claro que também tem como ele perder, e é mais fácil do que vocês imaginam. Eu tenho estratégia, mas não tenho velocidade. E você é o segundo em melhor forma, e sua jogada é mais reservada, porem eu consigo prever seus movimentos algumas vezes, ou seja, por você ter boa forma e uma jogada mais reservada, torna sua chance de vencer maior.

H: O que deu em você Sn?

Bc: Sim, esta deixando seu oponente confiante e mostrando as possibilidades pra ele.

Sn: Isso é algo que vocês poderiam perceber sozinhos. Na verdade eu nem precisava ter falado.

H: Porque não deixamos isso mais interessante?

Bc: Ta sugerindo uma aposta entre nos quatro?

H: Exatamente. Quem perder primeiro faz o que o vencedor quiser, e os outros dois pagam a conta na pizzaria. Acciente?

Bc/Cb/Sn: Acciente.

I need a Babygirl and you need a Daddy - Bang Chan Onde histórias criam vida. Descubra agora