Dia seguinte
Sou acordado com vários selares em meu rosto.
Sn: Parabéns amor.
Sn me da um selar demorado, e só então me recordei que era meu aniversario, com tants coisas que estávamos fazendo acabei me esquecendo que era hoje.
Sn: De todas as escolhas que eu fiz na vida a melhor foi você.
Bc: Você é a minha vida Sn, sempre foi e sempre será.
Sn: Eu te amo Chan.
Bc: Também te amo minha pequena.
Sn: Aqui trouxe café na cama.
Sn havia preparado o mesmo café da manha de quando eu havia dormido em sua casa a primeira vez.
Ovos mexidos com bacom, waffle com morango e calda de chocolate e suco natural de laranja.Sn: Sim esse é o café de quando você dormiu em casa a primeira vez.
Bc: Você é perfeita de mais garota.
Tomamos café, e Sn leva a louça que usamos para lavar, insisti pra que eu o fizesse, mas a mais nova disse que era apenas pra eu arrumar a cama e escolher nossas roupas e assim fiz, logo após isso tomamos banho juntos onde houve caricia e vários beijo, terminamos de nos arruma e fomos pra faculdade, chegando lá sou recebido com abraços de Changbin, Hyunjin. Jisung, Felix e Seungmin, que desejam-me felicidades e anos de vida.Cb: Ta ficando velho hyung.
Bc: Velho não, experiente, e tem mais eu to fazendo vinte e dois anos, sou apenas dois anos mais velho que você.
Cb: Ainda sim é mais velho.
Bc: E mais alto também.
Cb: Ai é covardia hyung.
Sh: Então quer dizer que hoje é seu aniversario Bang?
Bc: Por favor Hyun, hoje eu só quero paz.
Sh: E porque eu te daria paz? Já tem tudo o que quer, inclusive a caloura mais sexy do campus, mesmo que ela as vezes pareça uma criança.
Bc: Ela é demais pra você, e pra mim também, mas pelo menos sou minimamente digno de te-la, o fato de você não a compreender mostra o quão primitivo você é, agora se me da licença, quero aproveitar o dia com a minha garota e meus amigos.
Digo entrelaçando minha mão na de Sn, saindo do local acompanhado pela mesma, juntamente aos garotos.
Sn: Odeio esse idiota.
H: Todos nos o odiamos.
Bc: Não vamos perder tempo falando dele, vamos aproveitar meu dia com coisas boas sim.
F: Chan hyung ta certo, podemos sair hoje depois da aula.
Sg: Eu topo, peguei uma semana de folga.
Bc: Vou ser bem sincero com vocês, eu e Sn gastamos muito dinheiro com a casa e a reforma, pelas contas teremos de economizar por no mínimo seis meses, e bom creio que esse anos não dé pra sair como fizemos ano passado.
Sn: Mas amor não podemos passar seu aniversario em branco, podemos fazer algo mais intimo, podemos passar a tarde na piscina já que esta calor e a noite pedir uma pizza.
Bc: Pode ser, depois resolvemos isso, mas por agora vou levar o melhor presente da minha vida pra sala.
Digo olhando nos olhos da mais nova, de fato Sn é meu melhor presente, nunca amei alguém como eu a amo.
Deixo a mais nova na porta de sua sala e despeço-me dela com um selar demorado.
Bc: Cuidem do meu presente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need a Babygirl and you need a Daddy - Bang Chan
FanfictionSINOPSE E APRESENTAÇÕES Ele é sádico e ela é masoquista, quem diria que a relação desses melhores amigos mudaria tanto depois de uma proposta feita por ele. Oi meu nome é Jung Sn, tenho 18 anos e estou no meu primeiro ano na faculdade, gosto de cant...