SN ONFinalmente é sexta feira, amanhã não tem aula, liberdade!
Era o que pensava enquanto pegava o material necessário para a aula em meu armário, ate que sinto alguém me abraçar por trás, eu estava pronta para socar o individuo que fez tal ato, se não tivesse visto que se tratava de Bang Chan.
Sn: Que susto Chan! Já ia virar o soco.
Bc: Oi pra você também.(ri)
Sn: E ai como foi ontem com a sua possível baby?
Bc: Nem vai rolar, ela ficava falando que gostava de apanhar e tals, mas no primeiro tapa que eu dei, que nem foi forte ela ficou reclamando, fora que geme mais do que cadela no cio.
Sn: Então vocês chegaram a...?
Bc: Não! Quando eu comecei a “brincar” ela começou a gemer, mas e você com o seu possível Daddy?
Sn: Um fraco, não tinha coragem de fazer nada, e ainda ficava me perguntando o que deveria fazer.
Bc: Acho que deveríamos juntar eles (ri), vai fazer algo hoje a noite? Eu e os meninos vamos nos apresentar no lugar de sempre...
Sn: Bom...agora eu vou.
Bc: Ótimo, passo la as 20:00 horas. Ah e va com aquele choker que eu te dei, você fica linda usando ele...
Sn: Ok, vou escolher algo que combine, bom eu vou pra aula, ate mais Channie
Quando ia sair o loiro me segura pelo pulsoBc: Não esta se esquecendo de algo?
Sn: Aqui Chan?
Bc: Porque não? Somos melhores amigos a anos...
Sn: Aish ta bem....
Dou um selar rápido em seus lábios, isso é algo comum entre nos dois, já que temos essa intimidade e liberdade um com o outro, então não é nada demais claro que nossos pais não podem nem sonhar que isso acontece, pois os mesmos são bem arcaicos.
Bc: Agora sim esta liberada.
QUEBRA DE TEMPOProf: Classe hoje iremos nos juntar a outra classe, peguem seus pertences.
H: Pra qual sala será que a gente vai juntar?
Sn: Não faço ideia Han, pra mim tanto faz, eu sou na minha então não ligo pra qual sala a gente vai...
H: Você ta torcendo pra ser a do Chan né?
Sn: Aigoo você me conhece melhor do que eu penso...
H: Sei não acho que vocês dois ainda vão namorar...
Sn: Vou fingir que não ouvi isso.
Saímos de nossa sala e acabou que nos juntamos com a sala do Chan.
H: Desejo realizado.
Sn: Olha Han eu sou sua amiga e te considero pakas, mas na moral vai ver se eu to na puta que pariu...
Bc: Nossa bebê pra que essa agressividade?
Sn: o Han que me irritou...
Bc: Han não irrita ela, só eu posso fazer isso.
Sn: Não é por ai senhor Christopher Bang...
Cb: A Sn é o maior tesouro do hyung, se alguém mexer com ela...não quero nem pensar no que ele seria capaz de fazer...(diz Changbin)
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need a Babygirl and you need a Daddy - Bang Chan
FanfictionSINOPSE E APRESENTAÇÕES Ele é sádico e ela é masoquista, quem diria que a relação desses melhores amigos mudaria tanto depois de uma proposta feita por ele. Oi meu nome é Jung Sn, tenho 18 anos e estou no meu primeiro ano na faculdade, gosto de cant...