What de teenagers do in the last day of class?

2.1K 113 109
                                    

                                                                       Dois meses depois

Já no encontrávamos em dezembro, era o ultimo dia de aula, acordei com a doce voz de minha amada cantando Heaven no chuveiro, me levanto e vou até o banheiro, onde a encontro tomando banho.

Bc: Que ótimo jeito de acordar...

Sn: Aish Chan, você tem que parar de ficar me assustando...

Diz colocando a mão no peito após ter se assustado.

Bc: Quer companhia?

Sn: Claro, mas apenas vamos tomar banho, quero aproveitar bem o ultimo dia.

Bc: Só porque o dia inteiro vai ser comendo e ouvindo musica.

Sn: Claro, ainda bem que eles resolveram juntar todo mundo ao invez de dividir por salas, curso e ano.

Bc: Concordo, do contrario seria muito chato sem você, mas provavelment eue iria dar um jeito de ir te ver.

Digo após ter me despido e entrado no chuveiro.

Sn: Tava pensando em mandar mensagem pro meninos pra virem dormir aqui, tudo bem pra você?

Bc: Claro, nada melhor que passar a tarde com vocês, poderíamos aproveitar que tá calor e passar o dia na piscina.

Sn: Otima ideia, ah Chris, amanha você pode me deixar no salão?

Bc: Claro, vai cortar o cabelo?

Sn: Tambem...

Bc: O que vai aprontar Sn?

Sn: Não vou contar, você voltou a ter cabelo escuro fazendo todo mistério do mundo, agora me aguarde senhor Bang...

Rimos e terminamos o banho, nos vestimos, tomamos café, escovamos os dentes e fomos pra faculdade.

Hj: Bom dia meu povo.

Sn: Bom dia Jinnie, preparado pro ultimo dia de aula?

Hj: Com toda certeza, quero curtir.

Sn: Ahm Channie, eu vou precisar ir ao salão logo depois daqui, você me deixa la?

Bc: Claro amor.

IN: Vai cortar o cabelo noona?

Sn: Só as pontas Innie...

Bc: Gente ela vai aprontar e eu to com medo...

Digo divertido e todos rimos.

Sn: Tenho certeza que você vai amar Channie...

Bc: Você fica linda de qualquer jeito amor, meu medo é como minha sogra, vulgo sua mãe vai reagir.

Sn: Relaxa eu já conversei com ela sobre tudo.

Bc: Quantas coisas você vai fazer?

Sn: Tres, mas nem todas relacionadas ao cabelo... Tá tudo certo pra apresentação de todos nos?

Sg: Sim, trouxe a câmera pra filmar, eu to nervoso...

Sn: Não precisa Minnie, sua voz é linda.

Sg: Não tenho costume de cantar, ainda mais em publico.

Sn: Não se preocupe, vai se sair bem.

F: Gente, não querendo ser estraga prazer, mas é melhor cada um ir pra sua sala, depois nos encontramos.

Concordamos com Felix e depois cada um de nos seguiu para sua respectiva sala.

Não demorou muito pra que a chamada fosse feita e cada um de nos nos encontrássemos no refeitório.

I need a Babygirl and you need a Daddy - Bang Chan Onde histórias criam vida. Descubra agora