three

42 11 1
                                    

São nove da manhã e Brandon se esforça para sair da cama e tomar um banho. Foi uma noite difícil para pensar demais e ele está exausto, mas junta energia e finalmente se levanta. Ele toma um banho demorado, ficando sob a água quente por mais de 30 minutos. Ele precisava disso mais do que qualquer coisa, ele sentia que até suas roupas estavam o sufocando. Ele queria sair rapidamente, antes que alguém acordasse.

Ele não sabe o que faria se encontrasse algum dos dois acordado. Ele sai do chuveiro e pega uma toalha para secar o cabelo, enrolando-a na cintura frouxamente quando termina. Ele se olha no espelho.

"Tá só o bagaço, hein porra." Ele pensa consigo mesmo.

Ele suspira, bagunça o cabelo e abre a porta para sair do banheiro. E, graças à sua incrível sorte, ele encontra a única pessoa que não queria ver na sua frente; Alison.

Ela estava prestes a abrir a porta do banheiro, sua mão congelou no local assim que Brandon abriu a porta antes dela. Seus olhos estavam prontos para pular da cabeça no momento em que viu o garoto no estado em que estava...

Ela o olhou de cima a baixo, examinando-o da cabeça aos pés, prestando atenção em cada curva e cada músculo de seu corpo. Ela se pega mordendo o lábio inferior ao ver o corpo e cabelo molhados de Brandon, apenas uma toalha solta em volta de sua cintura. Sua pele dourada brilhava ainda mais sob a forte luz do sol que vinha da janela. Ela encara cada tatuagem em seu corpo, cada piercing que encontra. Mas ela se concentra no piercing no lábio, uma argola de prata que faz seus lábios se destacarem ainda mais.

E isso não passa despercebido por Arreaga, que ao ver Alison encarando seus lábios, morde provocadoramente seu piercing no lábio, fazendo a respiração da garota engatar. A sensação de arrepio de Alison não para por aí, oh não...

Além das tatuagens, os piercings e a umidade de seu corpo, Alison encontra água na boca com o corpo divino à sua frente. O abdômen de Brandon em plena exibição, suas veias saltando em seus braços e a largura de seu peito a deixam tonta.

Tonta com a ideia de ser capaz de tocá-lo, sentir cada pedacinho dele, sentir seu calor... Ser capaz de deixar marcas naquela pele e tudo mais que tivesse direito.

Brandon percebe como Alison está olhando para ele. Eles estão parados lá por pelo menos 2 minutos, apenas olhando um para o outro. Ele vê como a garota está vestindo apenas uma camisa branca lisa, uma camisa que cobre todo o seu corpo de uma forma que faz a possessividade de Brandon crescer. Até que ele percebe que a menor não tem uma camisa assim e nem ele.

O mais velho limpa a garganta, fazendo Alison sair dos pensamentos que corriam por sua mente e voltar para a triste realidade. A realidade de um Brandon sério, olhando para ela com um olhar severo. Se seu olhar pudesse matar, Alison estaria morta agora.

— Você quer alguma coisa? – o tom de Brandon estava áspero, rude.

— Bom dia... – Alison diz com um sorriso, seus olhos revelando a gentileza e como ela sentia falta de falar com ele, mas Brandon apenas balança a cabeça.

— Eu tenho aula. – ele diz e tenta se afastar, mas a morena o impede, colocando a mão em seu peito.

Brandon olha para a mão em seu peito por um segundo e então olha de volta para encarar Alison, levantando uma sobrancelha, rude. A garota percebe, ela cora e rapidamente afasta a mão.

— Por que você está tão distante de mim? O que eu fiz? – alguns segundos se passam até que o mais velho respondeu.

— Você não tem mais ninguém com quem se preocupar agora? – ele diz e acena com a cabeça em direção ao sofá onde o cara que Alison trouxe na noite passada está dormindo.

SLOW DOWN | bmlaOnde histórias criam vida. Descubra agora