01

882 41 11
                                    

Sabina Hidalgo
Quarta-feira
México

Hoje começa um novo capítulo na minha vida. O colégio que eu sempre sonhei em estudar, vai dar duas bolsas de estudo para alunos que se destacarem na suas apresentações de dança ou canto. Estou confiante porque sempre gostei de dançar e me considero boa nisso, espero que eles também me considerem!

O mais difícil vai ser convencer minha madrinha, ela insiste que temos que ir pro Canadá mas eu não gosto nadinha dessa ideia. Essa é a chance de eu mostrar meu talento para mais pessoas. A bolsa de estudos é minha única oportunidade de estudar lá, a mensalidade é muito cara!

Estou me preparando para esse teste tem quase um mês, treino uma coreografia todos os dias, sem parar! Mas se eu quero algo, preciso me esforçar pra conseguir e eu vou conseguir! Agora são 14:30 e minha madrinha só chega em casa as 17:00, isso significa que eu vou ter tempo para ensaiar. Como vou ter um tempinho a mais, vou tentar cantar também, só esepro que eu não fique com dor de garganta depois!

Minha pequena eu estaria orgulhosa de mim por eu não desistir de tentar entrar nesse colégio. Essa é a primeira vez que eu vou tentar, se tiver sorte, vou conseguir entrar lá! E se eu não tiver sorte, vou arrumar minhas malas pra ir direto pro Canadá. Passei uns 8 anos estudando inglês porque minha madrinha sempre teve planos de ir pra lá! Saber inglês não é ruim, o problema é ter que se mudar sem querer!

Sempre me disseram que aquele colégio não é pra mim, eu sou muito simpática e eles são muito metidos, mas eu sempre ignorei e não é agora que eu vou dar ouvidos! O teste é nesse fim de semana, vulgo o mesmo fim de semana que minha madrinha pretende se mudar pro Canadá.
Vou contar um pouco mais sobre minha vida; bom, aos 6 anos de idade eu lembro de vir morar com minha madrinha, falaram que minha mãe não tava muito bem de saúde. Desde então, nunca mais me falaram nada sobre ela. Eu nunca passei muito tempo com ela por conta dos problemas de saúde, eles são a única coisa que sei sobre a mesma. Meu pai, bom, nunca falaram sobre ele! Desde então, moro com a minha madrinha, tive alguns amigos durante toda a vida e inclusive tive uma banda quando eu tinha uns 12 anos, mas saí dela depois que meus próprios amigos falaram que eu tinha uma voz de gralha. Depois disso, troquei de escola e nunca mais vi eles na minha vida! Meu sonho sempre foi dançar, cantar não era muito a minha praia mas eu até me arriscava um pouco nisso! Minha madrinha sempre me contou que minha mãe amava dançar e cantar, devo ter puxado isso dela! Desde meus 16 anos eu decidi que queria entrar nesse colégio! Então, como não temos dinheiro suficiente, decidi treinar a partir dos 16 pra tentar uma bolsa. Eu diria que estou bem preparada, fiz aulas de vários estilos de dança, como minha madrinha não me incentivava muito nisso, eu fazia aulas pela internet mesmo, colocava uns vídeos e ia seguindo o passo a passo, ou simplesmente reproduzindo coreografias. Eu já tenho pronta a coreografia que vou dançar na minha audição, tenho certeza que vão adorar!

-Sabina? - ouço minha madrinha gritar e desço as escadas - Como foi seu dia hoje?

-Foi bom! E o seu?

-Não foi nada mal! Então, já arrumou suas malas? Viajamos pro Canadá nesse fim de semana!

-Então, era sobre isso que eu queria falar! Eu não quero viajar com você! Eu quero ficar... - ela me interrompe

-E tentar a vaga no colégio! Já entendi! E tudo bem, eu te deixo tentar, sempre foi seu sonho!

-Sério mesmo? - ela assente e eu começo a pular de felicidade

-Não vou te decepcionar, vou conseguir essa bolsa!

[...]

Sabina Hidalgo
Sexta-feira
México

Chegou o grande dia! São exatamente 10 da manhã e eu estou descendo pra tomar café! Estou ansiosa, muito ansiosa! Já preparei minha roupa - e minhas malas, quando eu passar, vou precisar delas prontas. Sairemos as 14:30 e o teste começará as 15:00. Estou muito muito muito ansiosa!

-Bom dia, Sabina! Animada? - minha madrinha pergunta enquanto desço as escadas

-Muito! Nada vai me abalar hoje, eu vou dar o meu melhor e vou entrar naquele colégio!

-É assim que se fala!

Mais tarde...

-Chegamos! Boa sorte, Saby!

-Obrigada, você vai assistir minha apresentação?

-Claro! Vamos!

[...]

Bem vindes a nova fanfic! Pra quem está lendo The Wanted Criminal, os capítulos dessa fanfic serão menores pelo fato de ser mais fácil pra eu atualizar com mais frequência! Enfim, espero que gostem! 💖

Little Me | UrridalgoOnde histórias criam vida. Descubra agora