Sabina Hidalgo
Domingo
MéxicoMinha apresentação foi um sucesso, bom, pelo menos foi o que minha madrinha disse! O resultado sai amanhã e eu nem estou conseguindo dormir direito. Eu devo ter ganhado pelo menos uns 3 quilos nesse fim de semana, estou ansiosa e a comida é a única coisa que me acalma. Mas eu não logo muito pra quantidade de quilos que eu ganho, o importante é eu estar comendo!
Confesso que estou com um fiozinho de medo de eu não ter passado nessa audição! Eu não quero ter que ir pro Canadá e quero fazer amigos, coisa que eu sinto falta de ter! Mas enfim, vou continuar com meu pensamento positivo de que vou conseguir essa bolsa e que eu fui muito bem nessa audição! Minhas malas estão todas prontas, caso me liguem amanhã, não precisarei ter trabalho com elas! Não faço ideia de como é a divisão de quartos lá mas confesso que vou sentir falta do meu quarto só pra mim!
Sempre ouvi falar que o colégio é muito rígido e exige ótimas notas, ótimo desempenho e coisas do tipo. Mas eu tenho certeza que vou me dar bem lá, contanto que eu não encontre nenhuma patricinha fresca, está tudo de boas! Ah, e também espero que quem for dividir o quarto comigo seja no mínimo amigável! Algo que sempre me deixou mais tranquila é que podemos usar o celular todos os dias e inclusive nas aulas, então eu sei que não vou ter que me separar do meu filhinho!
Hoje, eu e minha madrinha iremos a praia! Se eu passar, não vou poder ficar vindo a praia e se eu não passar, é provável que eu nunca mais veja essa praia! Comprei alguns salgadinhos pra comer porque mesmo na praia, eu sei que eu vou continuar ansiosa! Também comprei alguns sucos, refrigerantes e uns doces. Minha madrinha insiste que eu leve água mas eu não suporto água!
-Sabina! Vem, precisamos ir! - minha madrinha grita do andar de baixo
-Já estou descendo! - falo pegando meu celular e minha bolsa - Prontinho! Vamos? - falo e a mesma assente
Depois de uns 10 minutos, chegamos na praia. Não é tão longe de onde moramos! Colocamos um guarda-sol e toalhas para nos sentarmos. Tirei o short e a blusa que eu coloquei ficando só com o biquíni e claro, passei protetor solar, não tô afim de ficar parecendo um camarão! Enquanto minha madrinha foi dar um mergulho, eu fiquei comendo e lendo um livro que comprei recentemente. Se passaram mais ou menos uma hora e meia e eu já tinha comido praticamente toda a comida que levei! Mas já estávamos indo embora então não tinha problema!
-Saby, hoje querendo ou não é nosso último dia aqui, pensei em sairmos pra jantar e pra dar um passeio! - minha madrinha sugere enquanto saímos do carro
-Não é má ideia! Que horas podemos ir? - pergunto animada
-Umas 7! - a mesma fala e eu assinto
[...]
Sabina Hidalgo
Segunda-feira
MéxicoOntem saímos pra jantar, demos um passeio e compramos algumas coisinhas! Hoje o colégio vai ligar para as duas alunas que passaram as 14:00! Agora são 12:40 e eu não paro de andar de um lado pro outro, o que está deixando minha madrinha irritada!
-Sabina, por que não vai comer alguma coisa? Ou sei lá, você pode ir na piscina! - a mesma sugere
-É, acho que vou levar alguma coisa pra eu comer na piscina! - falo indo em direção a cozinha
-Isso! E não se preocupa, daqui uma horinha você entra e a gente espera a ligação juntas! - ela falou e eu me tranquilizei
Peguei alguns salgadinhos - não sou nem um pouco viciada - e um suco de laranja. Comi um pouco e entrei na piscina, eu não parava de pensar o quão grande seria essa mudança de vida tanto se eu passasse, quanto se eu não passasse! Decidi sair da piscina e olhei a hora, são 13:20. Comi os salgadinhos que sobraram e entrei pra tomar um banho, liguei o chuveiro e deixei a água cair sobre mim. E droga! Eu me cortei! Como? Não faço ideia! E pelo que parece, foi um corte recente! Tá ardendo muito! Imagino que "ganhei" ele enquanto ensaiava ou algo assim. Termino meu banho e vou em direção ao meu quarto pra me arrumar! Cerca de 13:50 eu já estava pronta! São só 10 minutos, Sabina! Não surta! Desci pra sala e me sentei no sofá, 13:59 e minha ansiedade aumentava a cada segundo! 14:00 e finalmente! O telefone tocou!
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Me | Urridalgo
FanfictionDesde os 6 anos de idade, Sabina sonha em ser uma dançarina profissional. Sempre morando com sua madrinha, ela nunca conheceu sua mãe biológica! Surge a oportunidade de seu sonho se tornar real, um Colégio interno, mas não um simples colégio intern...