18

226 9 0
                                    

Narradora
Continuação
Colégio Saint Marry

Faltando cinco minutos para a apre-sentação, todos entraram em pânico. Haviam esquecido de testar a ilumi-nação, que bem naquele momento, parou de funcionar.

Pessoas correndo de um lado para o outro era o que não faltava por ali!

Por sorte, os técnicos estavam no local e conseguiram consertar tudo a tem-po. Savannah estava a ponto de ter um surto ali mesmo, se não fosse por Sofya que insistiu para ensaiarem.

Sabina, Heyoon, Sina e Savannah abrirão a competição com Little Me, estavam nervosas mas mesmo assim, tentavam passar o máximo de confi-ança possível para ninguém entrar em pânico!

- Vocês estão prontas? - Savannah perguntou, nervosa

- Eu nasci pronta! - Heyoon se gabou

- Ok ok, vamos lá! - Sabina disse, confiante

Chegaram no palco e já começaram dando o melhor de si, a apresentação estava perfeita!

As vozes das quatro combinavam per-feitamente bem, coisa que nunca ima-ginaram, nem mesmo durante os ensaios!

Elas foram muito aplaudidas e aquilo com certeza as deixou com a sensação de missão cumprida.

Noah estava esperando no camarim e quando as quatro chegaram, o mesmo fez questão de pular e gritar com elas.

Um pequeno grupo de alunos da oficina fora chamado para apresentar logo após a abertura.

E de repente, o nervosismo e o medo se transformaram em confiança! Todos ali estavam confiantes após a abertura, e tudo começou a funcionar bem, exatamente como deveria!

Após o grupinho de aluno, Noah e Bailey se apresentariam. E Sabina falhou na missão de descobrir a música que os dois iriam cantar, Noah não revelou absolutamente nada!

Mesmo com toda aquela confiança, era perceptível que Noah e Bailey estavam nervosos, afinal, era a primeira apresentação que os dois fariam, aquilo não ajudava muito.

Após alguns minutos, chegou a vez deles de se apresentar.

Sabina estava confiante de que tudo daria certo.

E realmente deu!

A apresentação foi um sucesso. Inclusive, a plateia ficou de pé para aplaudir.

- Vocês foram muito bem! - Heyoon elogiou

- Faltam mais duas apresentações e poderemos saber quem ganhou! - Savannah disse, animada

- Certeza que a gente vai levar essa! - Noah falou, passando bastante confiança

Passou em torno de trinta minutos e os jurados estavam com o resultado. 

Noah estava certo!

Todos naquele camarim estavam felizes. Gritavam, pulavam, se abraçavam e até mesmo choravam.

Estavam sentindo orgulho de todos ali por todo o esforço que fizeram durante aqueles meses, realmente não foi nada fácil e aquilo foi muito merecido!

- E se a gente saísse pra comemorar? - Sina sugeriu

- É uma boa. Mas só se formos nós sete! - Savannah exigiu

- Então vamos nós sete! - Sabina confirmou

[...]

Sabina Hidalgo
Comemoração

Decidimos ir à uma lanchonete que fi-ca perto do colégio. Quebramos nossos cofrinhos pra comemorar até não dar mais!

A felicidade transbordava e saímos pulando no meio da rua, as pessoas nos olhavam assustadas mas a felici-dade dentro de nós era maior que qualquer olhar torto que recebemos!

- O que acham de fazermos um concurso de quem come mais batata frita? - Noah propôs

- Se você for pagar, eu tô dentro! - Heyoon afirmou

- Ótimo!

Noah pediu as batatas fritas e então ele, Heyoon, Sina, Bailey e Sofya começaram a competir para ver quem comia mais.

- Se perguntarem, a gente não conhece eles! - Savannah sussurrou

- Fechado!

Nós duas decidimos pedir uma porção de nachos e refrigerantes.

Não se passaram nem cinco minutos e toda a batata frita já tinha acabado.

- Estão cheios? - pergunto

- Quem enche com batata frita? - Noah rebate

- Não se responde uma pergunta com outra pergunta!

- Sem brigas. Vocês duas pediram nachos? - Sina pergunta

- Sim!

- Ótimo, vamos querer também! - Heyoon afirmou

- Peçam pra vocês, esse é nosso! - Savannah alertou

Em pouco tempo, já tínhamos pedido comida pra umas cinquenta pessoas, mas não iríamos parar por aí!

Descobrimos que aqui tem um rodízio de tacos e esse é o nosso próximo pedido.

- A gente vai sair daqui rolando! - Sofya brincou

- Mas felizes da vida! - rebati

Esses momentos engraçados com meus amigos me fazem perceber que a vida é muito boa se você a vive com as pessoas certas!

Ganhar esse concurso me fez perceber que meu sonho está se realizando e eu estou orgulhosa de mim mesma!

As vezes penso como minha vida seria diferente se eu não tivesse sido aceita nesse colégio.

Estou literalmente vivendo um sonho!

Fim.

💖

[...]

Little Me | UrridalgoOnde histórias criam vida. Descubra agora